Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

peguei a discussão pela metade, e ja vi que a cada post seu você usa um argumento diferente, pra tentar não perder a razão...

infelizmente nao da pra discutir com anderzete, zyzzete, e agora os sardinhetes!

Não mudei meu argumento uma vez sequer. Falei a mesma coisa umas 5 vezes, mas tem muito molecote que não sabe ler e responde como idiota (não estou falando de você).

--------

Se os molecotes tivessem maturidade para ler os posts antes de responder, talvez eu não tivesse escrito mais que 2 mensagens.

Editado por foobarxpto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pq o cara da uma vacilada, a turma já quer crussificar eternamente o cara..

por mais besteira que ele fale, pode ter crtz q ele pode te ensinar algo que nunca viu..

alias, qualquer um pode te ensinar algo que nunca viu, independente do shape..

"inteligente não é quem sabe tudo, e sim quem está disposto a aprender tudo"

Link para o comentário

Se ele teve que ciclar pra chegar onde chegou, nao vai ser SEM ciclar que ele vai ficar melhor.

Perfeito isso!

-----

Esse foobarxpto, será que o Ander que criou um perfil aqui no forum para defender o sardinho HSUAASEHU! IMPOSSIBRU!

Eu já disse, se tamanho refletisse no conhecimento seria PERFEITO, mas não é assim que acontece!

Link para o comentário

Não mudei meu argumento uma vez sequer. Falei a mesma coisa umas 5 vezes, mas tem muito molecote que não sabe ler e responde como idiota (não estou falando de você).

--------

Se os molecotes tivessem maturidade para ler os posts antes de responder, talvez eu não tivesse escrito mais que 2 mensagens.

Vc sismo q as pessoas aqui são moleques e q sao imaturas, vc fala isso o tempo todo pq ta perdendo a discussao, fica irritado e tal...

e c bobiar n tem nenhum moleque d 17 anos q ta aqui postando...ou tem, mas idai?Vc acha q pq o cara tem menos idade q vc entao ele deve ser imaturo ?Nda a ver, conheço gente d idade menor q é mt maduro.Vc ta fazendo a msm coisa q vc faz com o sardinha d acreditar pq o cara é grande e n acreditr em kem tem menos shape(no caso, vc ta fazendo com a idade)

Tem mt cara grande q fala merda.As pessoas estao falando isso o tempo inteiro e vc ta ignorando , e depois fala do pessoal d 17 anos q tem problema d interpretação...

Assim como tem muita gente q estudou e q fala merda, ou vc nunca viu nutricionista na tv falando besteira?Médico falando merda, educador fisico falando merda... sempre tem isso

o nome disso é falácia do apelo a autoridade, é qnd uma pessoa apela pra algum tipo d autoridade pra fazer seus argumentos pra fazer as pessoas acreditarem nele, p fazer os argumentos parecerem verdadeiros, é o q o sardinha faz... "Acreditem em mim pq sou grande".E pq o cara apela pra uma coisa dessas?pq precisa fazer isso?Meio bobo isso né...

o sardinha tme toda uma técnica d falar pra convencer as pessoas, ele fala cheio d sorrisos, bancando humilde, falando q só ker o bem do esporte, q ker ser seu amigo no esporte bla bla bla, por isso q ele conquista o pessoal.Tem mt gente q ama ele e é até meio estranho, pq tu d longe, n ve motivo.Mas é isso, ele conquista o pessoal com esse "jeitinho" dele.E vc foi um dos q foi conquistado, q ama ele e agora ouvir críticas ao q vc sempre acreditou vc fica chateado e ta ai falando essas coisas e atirando pros lados.Normal ficar chateado com isso, mas há d c ter maturidade pra aceitar tb

ai alguem falo,acho q foi vc "Vao cruxificar só pq ele falo 1merda?"N foi uma merda, foram varias

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Cuidado com a forma de se expressar, pessoal. Muita exaltação compromete a seriedade do assunto e cai pro lado pessoal.

Estamos de olho no tópico.

big-eyes1.jpg

Continuo não tendo nada contra ele (o lander)

E continuo achando ele retidão.

Agora ele tá anunciando o projeto Freak (algo assim).

LOL

Link para o comentário

Falar que eu sou imaturo por ser menor de idade, é fácil por trás de um computador onde você pode ter 20 anos de experiencia, ter três filhos e ter uma boa estrutura de renda, mas ouvir a opinião dos outros é difícil né amigo, ter apenas argumento e atacar menores é fácil, difícil é você abrir os olhos para a verdade, coisa que poucos tem a habilidade, a nenhum momento ataquei você pessoalmente, com isso você provou que você é imaturo o suficiente, além de dias atrás achar que sardinha era natural mostra sua experiencia, :laughingsmiley:

Siga o exemplo do seu idolo Sardinha, que depois que criticou os argumentos do Letodie, um "MOLEQUE" de 18 anos, ele pediu desculpa, mostrando o resto de respeito e humildade que ele tinha.

Abrços.

Editado por Keeeew
Link para o comentário

Baum, eu tenho 17 anos, nem tinha entrado na discussão, mas garanto que não falo merda.

E também conheço gente de 15 anos que tem a cabeça aberta e é madura. Idade é um argumento ridículo. Na discussão só deve entrar conhecimento, não quem você é.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Baum, eu tenho 17 anos, nem tinha entrado na discussão, mas garanto que não falo merda.

E também conheço gente de 15 anos que tem a cabeça aberta e é madura. Idade é um argumento ridículo. Na discussão só deve entrar conhecimento, não quem você é.

Segura meu like ai shapudo! riariaria :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...