Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk, to rolando aqui..eu entendo os caras que defendem o sardinha, afinal vc ve um cara com um shape da hora, automaticamente vai acreditar no que ele fala..é automatico, na verdade é natural do ser humano isso, vc dá ouvidos pra quem é congruente, ou seja, faz o que fala, um gordo querendo te ensinar sobre como comer coisas saudaveis jamais vai ter moral saca?

Fato é que, o que ele fala funciona sim..pra quem ta ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkk, to rolando aqui..eu entendo os caras que defendem o sardinha, afinal vc ve um cara com um shape da hora, automaticamente vai acreditar no que ele fala..é automatico, na verdade é natural do ser humano isso, vc dá ouvidos pra quem é congruente, ou seja, faz o que fala, um gordo querendo te ensinar sobre como comer coisas saudaveis jamais vai ter moral saca?

Fato é que, o que ele fala funciona sim..pra quem ta ON

Segura esse like ai.

Link para o comentário

Cita o tempo de treino do sardinoso e não citar o tanto de ciclo dele não vale!

FIca você sem tomar bomba e treina 30 anos igual a ele pra ver onde você chega!

pronto, pode fechar o topico.

Citar o tempo de treino do cara sem citar os ciclos nao existe!

é merito dele ter chegado onde chegou? sim!

mas nao negue o uso das substancias.

nego parece que quer pagar de geneticudo.

gosta de aparecer, fica com shape monstro e fala: ta vendo ó, é DIETA e descanso puro!

A VA PRA PQP!

Link para o comentário

HUEHUHUEHUEHHUEHUE olha o avatar do maluco vei que lindo esse sardinha huahuauhuha

Hahahahahahahhahahahahahahaa, pessoal está brincando, entrei na brincadeira também.

----------

Para quem é burro e ainda não entendeu, citei o tempo de exp dele em treino, mas em nenhum momento falei que ele está puro desde então. O Sardinha mesmo fala que ciclou ATÉ 2010, se de lá para cá ele está ciclando ou não, não importa, os outros 27 anos que ele treinou e ciclou, dao bem mais experiência e resultado do que muito garoto de 17 anos com 60Kg querendo pagar de esperto.

Mano... Tamanho pode não dizer nada, mas muleque de 17 anos não pode nem dirigir, não pode ver todos os filmes no cinema, não sabe o que é uma faculdade, se bobear nem um trabalho, vai querer me dizer que tem exp de vida.

Link para o comentário

mas quem diabos é o pequeno gafanhoto de 17 aninhos que ta querendo te ensinar algo? :o

peguei a discussão pela metade, e ja vi que a cada post seu você usa um argumento diferente, pra tentar não perder a razão...

infelizmente nao da pra discutir com anderzete, zyzzete, e agora os sardinhetes!

eu pelo menos nao falei mal dele hora nenhuma. mas falar que ta puro esses ultimos 3 anos pra min é demais.

só pense nessa frase que vou dizer, pois estou me retirando da conversa:

Se ele teve que ciclar pra chegar onde chegou, nao vai ser SEM ciclar que ele vai ficar melhor.

e é notavel nos videos dele que o shape ta mudando...

Não pago internet pra ficar vendo LIAR! (mentirosos, pra quem nao manja os paranaue do ingles)

e é por isso que surgem as revoltas contra certos vloggers, a MENTIRA!

bom, fui-me.

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Cara, comparar os 3 (talvez já tenha feito o 4º) ciclos do Twin com osssss ciclosblasts do sardinha, é sacanagem! hahaha

Eu sei que o cara voltou atrás depois e viu que exagerou, mas só pra destacar.

Também não duvido que o Twin venha aqui e concorde com "fãs do sardinhas", o próprio já disse que é um dos fãs.

Eu não odeio o sardinha, mas de tempos pra cá minha admiração por ele no esporte só caiu.

Também acho que rola uma falsa humildade ali, pela mesma coisa que citaram...

Nos vídeos ele faz uma melação, to muito honrado, humildemente falando, do meu grandessíssimo amigo e ídolo, blablabla.

Aí quando alguém da uma ideia contra, ele esculacha sem pensar duas vezes. Isso é qualquer coisa, menos humildade.

Editado por villas
Link para o comentário

Hahahahahahahhahahahahahahaa, pessoal está brincando, entrei na brincadeira também.

----------

Para quem é burro e ainda não entendeu, citei o tempo de exp dele em treino, mas em nenhum momento falei que ele está puro desde então. O Sardinha mesmo fala que ciclou ATÉ 2010, se de lá para cá ele está ciclando ou não, não importa, os outros 27 anos que ele treinou e ciclou, dao bem mais experiência e resultado do que muito garoto de 17 anos com 60Kg querendo pagar de esperto.

Mano... Tamanho pode não dizer nada, mas muleque de 17 anos não pode nem dirigir, não pode ver todos os filmes no cinema, não sabe o que é uma faculdade, se bobear nem um trabalho, vai querer me dizer que tem exp de vida.

Em nenhum momento disse que tinha mais experiencia de vida, apenas coloquei minha opinião e você a sua.

Link para o comentário

Galera, se alguém tiver dúvida de quanto um instrutor fisiculturista pode falar besteira, deem uma olhada no meu relato.

E aqui uma foto dele... É o cara fazendo pose ai no meio(3°). O cara pode ter 50 de braço, mas que fala besteira, fala.

580759_152209611606322_1298866078_n.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...