Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Se o Messi fizer merda, todos podem falar.

Se o sardinha falar merda todos podem falar. Mas fala que ele so fala merda é estupido porque o cara tem uma carcaça de monstro, como alguém que so fala merda consegue ficar daquele jeito?

Ele pode usar palavras bonitas para parecer esperto, isso até o Twin faz (e faz com muito mais frequencia), mas não deixa de passar informação de qualidade.

Se o treino é para atleta com bomba ou não, é outra história também. Mas falar mesma propriamente dita, não mesmo.

-----

Falo isso pela comparação dele com o Ander e o Scaprley. Scarpely tem 10 anos de treino, Ander 1 ano e meio, Sardina tem quase 30. Mesmo puro, se o cara treinar esse tempo todo ele vai aprender muito...

Muitos de vocs nem tem 30 anos de idade.

Se todos seguissem esse seu "pensamento" de ter quer ficar como o Sardinha pra falar dele, não haveria campeonatos de bodybuilder dignos, não existiria o Mr Olympia, por que os arbitros não são tão grande quanto os atletas por isso os atletas não podem ser julgados? PUFFF VELHO

Olhando o lado da experiencia, quer dizer que um "moleque" não pode ensinar nada pra um bodybuilder por conta de experiencia? Não é por que alguém é menor que tem um conhecimento menor do que alguém menor.

Editado por Keeeew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nem detesto e nem idolatro o sardinha. Eu só acho que nego supervaloriza ele demais. é "Ó mestre!" pra cá e "Ó mestre!" lá. Eu já peguei várias dicas de execução de exercícios com ele que me ajudaram bastante, mas não curto o método de treino dele em geral. Dá pra aproveitar algo sim, não é lixo total.

Agora o jeito de falar dele é foda e mesmo os termos toscos que ele fala parece que são verdade absoluta aos ouvidos de um leigo.

Outra coisa que não gosto nele é que eu o acho um falso humilde. Ele gosta de pagar de super humilde, mas quando aparece alguém com uma opinião diferente da dele ele desce o pau (já vi até ele argumentando que tem que acreditar nele porque ele é maior...) e depois fica de mimimi dizendo que sofre com as críticas e bla bla bla... aff.

Link para o comentário

Se todos seguissem esse seu "pensamento" de ter quer ficar como o Sardinha pra falar dele, não haveria campeonatos de bodybuilder dignos, não existiria o Mr Olympia, por que os arbitros não são tão grande quanto os atletas por isso os atletas não podem ser julgados? PUFFF VELHO

Olhando o lado da experiencia, quer dizer que um "moleque" não pode ensinar nada pra um bodybuilder por conta de experiencia? Não é por que alguém é menor que tem um conhecimento menor do que alguém menor.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar.

Link para o comentário

Depois você le o q eu escrevi... Eu falo que quando o cara erra, pode falar mal sim, mas se ele não está errando (olha a carcaça dele), só quem é melhor pode criticar mesmo. Alias, até pode, mas é inveja ctz.

Não é ser menor, mas é ter menos tempo de vida do que o cara tem de exp. Twin não aprendeu em 5 anos o que o Sardinha aprendeu em 30...

Link para o comentário

Engraçado aqui no forum é q da para ver os posts dos usuários. E alguns sabidões que criticam o Sardinha fazendo umas perguntas de mega iniciante e bem pouco tempo atrás. Lol

Vcs me fazem chorar de dor no fígado de tão engraçados.

Quer dizer que de um "pouco" tempo atrás até hoje, nenhum de nós podemos ter evoluído mentalmente?

Cada vez você fala mais besteira nos seus posts.

Parei com o debate por aqui, abrçs.

Link para o comentário

Engraçado aqui no forum é q da para ver os posts dos usuários. E alguns sabidões que criticam o Sardinha fazendo umas perguntas de mega iniciante e bem pouco tempo atrás. Lol

Vcs me fazem chorar de dor no fígado de tão engraçados.

cara vocÊ deve ser louco pelo sardinha.

Se bem que de tanto ler você babando pelo sardinha, vou ser obrigado a chegar em casa e abrir uma latinha.

me deu uma fome vou ter de comer sardinha agora.

sardinha.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...