Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Ander, Sardinha e ScarpellyTres babacas que só falam merdaEnviado do meu GT-I9300

Sardinha pode não admitir o uso de esteróides, mas dizer que ele fala merda? Vc acha que aquele cara daquele tamanho não sabe do que fala? Vc é do tipo que acha que o cara toma bomba e fica sentado no sofá ficando gigante so pela bomba? Nada a ver falar mal dele, não assumir o uso é uma coisa, mas falar que ele so fala merda é muito idiota. Se vc for maior q ele, o q provavelmente não é, aí sim...

Poxa, cara!! verdade, o cara é gigante! então ele deve saber de tudo! como eu sou burro.. nao tinha pensado nisso.

vc deve ser do tipo de pessoa q se tem alguma duvida vai e pergunta pro cara mais bombado da sua academia a resposta, né nao? afinal.. quanto maior o cara mais ele manja!

já parou pra pensar que o sardinha pode ser meio hipócrita?

Tem um tópico ai no forum falando só dos posts dele no Facebook , da uma pesquisadinha e se informa cara.. afinal, ele ficou daquele tamanho só no "Whey Phrothein" HAUAHAU

Enviado do meu GT-I9300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, cara!! verdade, o cara é gigante! então ele deve saber de tudo! como eu sou burro.. nao tinha pensado nisso.

vc deve ser do tipo de pessoa q se tem alguma duvida vai e pergunta pro cara mais bombado da sua academia a resposta, né nao? afinal.. quanto maior o cara mais ele manja!

Tem um tópico ai no forum falando só dos posts dele no Facebook , da uma pesquisadinha e se informa cara.. afinal, ele ficou daquele tamanho só no "Whey Phrothein" HAUAHAU

Enviado do meu GT-I9300

É "Uai ProthrrÉm!" cara.

Link para o comentário

Enviado do meu GT-I9300

É "Uai ProthrrÉm!" cara.

é verdade HAUAHAUA

manja pra caralho.. duzentos anos de treinamento e nao sabe falar whey protein

Enviado do meu GT-I9300

Link para o comentário

Ta dando coice pra todo lado agora ? diz ai então, por qual motivo o sardinha é melhor do que o twin, e em oque ele é melhor que o twin? se possivel postar uns videos de algo coerente.

BF baixo é sinal de conhecimento pra vc? lol cara, pra que tanta raiva do leandro, chamar o cara de molecote, vc está sendo hipócrita de criticar os que falavam do sardinha e falar dos outros assim, bateu a tremborage ai cara?

Vdd, foi mal comecei a acusar o Twin de bobeira, mas é q vcs sempre falam de nego com mais tempo de exp que mtos tem de vida como se eles fossem merda...

Sobre molecote eu falei pela idade. Ele é novo, não tem como ele ter conseguido tanto conhecimento d q um cara com mais tempo de carreira do que ele de vida, entendeu? Você tem 30 anos de exp, impossível que tu não tenha obtido conhecimento nesse tempo todo...

Poxa, cara!! verdade, o cara é gigante! então ele deve saber de tudo! como eu sou burro.. nao tinha pensado nisso.vc deve ser do tipo de pessoa q se tem alguma duvida vai e pergunta pro cara mais bombado da sua academia a resposta, né nao? afinal.. quanto maior o cara mais ele manja!já parou pra pensar que o sardinha pode ser meio hipócrita? Tem um tópico ai no forum falando só dos posts dele no Facebook , da uma pesquisadinha e se informa cara.. afinal, ele ficou daquele tamanho só no "Whey Phrothein" HAUAHAUEnviado do meu GT-I9300

Eu falei que ele pode não admitir o uso de eas, mas e daí? Ele ser mentiroso nesse ponto faz ele um "cara que so fala merda"?

-----

E mais, se bobear chega o Twin aqui e afirma o que eu estou falando, ele sabe das coisas, mas não tem aaaanos de exp e isso conta SIM.

Link para o comentário

Depende muito do meio em que o cara vive cara, é a mesma coisa que eu comparar um treinador de powerlifting com um de bodybuilder, quem tem mais experiência? depende, eu não sei se o sardinha tem muita experiência se for lidar com não hormonizados, visto pelos treinos que ele faz com os convidados, algo que apesar de anos de experiência, só pode sentir melhor na prática.

É a mesma coisa de que eu te perguntar qual médico é melhor, um cardiologista ou um neurologista?

Link para o comentário

neurlogistas são os seres mais egocentricos da terra, cardiologistas são meus amigos mais pirados.

lol e falo sério.

Mas porra, o cara estuda o cérebro, e o outro estudo o coração, é a mesma coisa de um ser um operador de central de dados da nasa e o outro ser mecânico de bomba de piscina.

Link para o comentário

Depende muito do meio em que o cara vive cara, é a mesma coisa que eu comparar um treinador de powerlifting com um de bodybuilder, quem tem mais experiência? depende, eu não sei se o sardinha tem muita experiência se for lidar com não hormonizados, visto pelos treinos que ele faz com os convidados, algo que apesar de anos de experiência, só pode sentir melhor na prática.

É a mesma coisa de que eu te perguntar qual médico é melhor, um cardiologista ou um neurologista?

Mas isso faz com o que ele diga seja merda?

O treino que ele faz está dando certo... Você vê nele! Onde está a merda que todo mundo fala? Não faz sentido criticar.

Ele fala o que ele faz. Ele faz o que dá certo COM ELE, como ele mesmo fala em uma porrada de vídeos.

Editado por foobarxpto
Link para o comentário

Mas isso faz com o que ele diga seja merda?

O treino que ele faz está dando certo... Você vê nele, onde está a merda que todo mundo fala? Não faz sentido criticar.

Ele fala o que ele faz, ele faz o que dá certo COM ELE, como ele mesmo fala em uma porrada de vídeos.

De jeito algum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...