Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Ander, Sardinha e ScarpellyTres babacas que só falam merdaEnviado do meu GT-I9300

Sardinha pode não admitir o uso de esteróides, mas dizer que ele fala merda? Vc acha que aquele cara daquele tamanho não sabe do que fala? Vc é do tipo que acha que o cara toma bomba e fica sentado no sofá ficando gigante so pela bomba? Nada a ver falar mal dele, não assumir o uso é uma coisa, mas falar que ele so fala merda é muito idiota. Se vc for maior q ele, o q provavelmente não é, aí sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, eu queria saber um exercício de musculação com biomecânica não aplicada.

Eu acho que ele usa palavras dificeis para falar de coisas simples, isso da uma impressão que o cara está falando verdades,não que ele esteja mentindo, mas falar assim da um certo "ar" de razão não acham?

Link para o comentário

Verdade, eu queria saber um exercício de musculação com biomecânica não aplicada.

Eu acho que ele usa palavras dificeis para falar de coisas simples, isso da uma impressão que o cara está falando verdades,não que ele esteja mentindo, mas falar assim da um certo "ar" de razão não acham?

levantamento de negão.

Link para o comentário

Alias, vcs falam mto mal de uns caras comprovadamente experientes como se vcs fossem fodas. Alguns aqui podem ter um bom conhecimento mas falar mal do sardinha, Waldemar Guimarães e alguns outros que são pessoas com experiência, diferente de uma boa galera aqui.

O Ander tudo bem, ele treina tem 1 ano e meio, coisa de molek msm mas caras grandes e com carreira, não faz sentido isso pessoal

Link para o comentário

Alias, vcs falam mto mal de uns caras comprovadamente experientes como se vcs fossem fodas. Alguns aqui podem ter um bom conhecimento mas falar mal do sardinha, Waldemar Guimarães e alguns outros que são pessoas com experiência, diferente de uma boa galera aqui.

O Ander tudo bem, ele treina tem 1 ano e meio, coisa de molek msm mas caras grandes e com carreira, não faz sentido isso pessoal

Ou seja, se o messi fizer merda, só o Pelé pode criticar ele?

Link para o comentário

Eu não falo mal deles, confesso que a galera pega pesado, mas o problema é que esses caras são muito marketeiros, OK eles merecem ter patrocínio, mas de certa forma exageram, vide a treta do sardinha sobre o video do valor biológico, e esse modo de falar sobre "biomecânica" sendo que qualquer exercício tem biomecânica aplicada, até uma rosca roubada.

Não tenho nada contra ele, só não sigo seus conselhos de treino, pq simplesmente foi feito para atletas(que usam uma boa quantia de drogas).

Nada contra.

Link para o comentário

Ou seja, se o messi fizer merda, só o Pelé pode criticar ele?

Se o Messi fizer merda, todos podem falar.

Se o sardinha falar merda todos podem falar. Mas fala que ele so fala merda é estupido porque o cara tem uma carcaça de monstro, como alguém que so fala merda consegue ficar daquele jeito?

Ele pode usar palavras bonitas para parecer esperto, isso até o Twin faz (e faz com muito mais frequencia), mas não deixa de passar informação de qualidade.

Se o treino é para atleta com bomba ou não, é outra história também. Mas falar mesma propriamente dita, não mesmo.

-----

Falo isso pela comparação dele com o Ander e o Scaprley. Scarpely tem 10 anos de treino, Ander 1 ano e meio, Sardina tem quase 30. Mesmo puro, se o cara treinar esse tempo todo ele vai aprender muito...

Muitos de vocs nem tem 30 anos de idade.

Editado por foobarxpto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...