Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Ander, Sardinha e Scarpelly

Tres babacas que só falam merda

Enviado do meu GT-I9300

Mas o Scarpelly ao menos é comediante.

Eu ao menos o levo como canal de humor.

Os outros que você citou se passam de sérios, daí gera desinformação monstra.

O tal do Danilo França tmbm classifico como os que você citou, mas hoje no youtube tem tantos vlogers desse nicho e tão fracos que me sinto mal citando um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tal do Danilo França tmbm classifico como os que você citou, mas hoje no youtube tem tantos vlogers desse nicho e tão fracos que me sinto mal citando um.

(2)

Eu nem levo a sério o scarpelly.

Link para o comentário

Ander, Sardinha e Scarpelly

Tres babacas que só falam merda

Enviado do meu GT-I9300

Sim, o Ander e o Sardinha tentam ser mais tecnicos , oq leva os novatos ate a acreditarem neles (oq é uma merda)

o Scarpelly sempre foi zoeira mas falava uns bagulhos legais.. mas com o tempo o vlog dele virou de publicidade, começou a ficar forçado pra caralho, sem contar q cara passava a maior parte do tempo reclamando de alguma coisa, parece mulher.

Enviado do meu GT-I9300

Link para o comentário

A merda que ele fala pra mim é quando ele disse que não bola faz 3 anos.

Sobre os treinos, eu nem vejo muito video de treino dele, mas se ele recomenda aquelas roscas com isometria e 5kg em cada lado, ai é tenso, mas segue quem quer, informação ta ai na net, nas pessoas,nos livros e na pratica.

Link para o comentário

A sim, você diz a tamanha intensidade que ele faz durante os videos neh, achei que fosse informações fisiologicas e anatomicas!

ah mas ele fala um monte de merda quando tenta usa palavras dificeis

ele fica toda hora falando de biomecanica mas ta na cara q ele nao tem a minima noçao do q isso significa, uma vez ele flo q os aparelhos da academia dele tem uma biomecanica mto boa, isso eh um absurdo sem tamanho, objetos inanimados tem mecanica e nao biomecanica

e ele sempre quando fala de biomecanica fica falando de biomecanica aplicada, porra queria ve ele da um exemplo de biomecanica nao aplicada, pq ele nao fala logo biomecanica aplicada por humanos no planeta terra submetidos a uma força de atraçao gravitacional de 9,80665 m/s²

Editado por kiwi007
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...