Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

e tu ve q qnd ele fala isso, ele vira os olhos pro lado pra n encarar.Sinal d kem ta mentindo discarado

Cê postou essa frase no off, no youtube e aqui huahauha

quase um bot mono frase hahaha

Ah mas sobre a virada de olho, não tem muito a ver com mentira, pode apenas significar algo que ele não sente bem falando, nervosismo...

tipo você (ou eu) falando do dia que descubriu que a irmã não é mais virgem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu não tinha nenhuma antipatia com o Ander, apenas não curtia a recente falta de caráter dele. Mas depois desse ultimo post dele... PQP que cara mais TROXA, ridículo, querendo pagar de monstro, de BB que tem moral pra falar. E ainda assim não admitiu o uso dos Ae's.

Pra quem não viu:
https://www.facebook.com/CanaldoAnder/posts/693175420695147

Editado por punkreas
Link para o comentário

Cê postou essa frase no off, no youtube e aqui huahauha

quase um bot mono frase hahaha

Ah mas sobre a virada de olho, não tem muito a ver com mentira, pode apenas significar algo que ele não sente bem falando, nervosismo...

tipo você (ou eu) falando do dia que descubriu que a irmã não é mais virgem.

Aham, mas pq ele ficaria nervoso falando disso????Tem bem a ver com mentira sim, esse sinal aparece mais em mentiras msm.

Link para o comentário

"

LP Maromba Music

Eu sempre avisei pro Ander calar a boca, quando não tem o que falar e ele simplesmente não me ouviu. Eu disse que ele afundaria nas suas próprias explicações e enfim..o resto vocês já sabem!

Ander, quem avisa amigo é..seu burro!"

Só qeu que nao sabia que o LP era tretado com o ander? kkkk

"LP Maromba Music Ele disse nesse vídeo que deixou de gostar de dinheiro kkkkkk sinto pena, por que quem realmente conhece esse rapaz, sabe que é mentira e o quanto ele é uma puta. Mais enfim, não quero denegrir ninguém, cada um com o seu. Ele me ignorou e parou de falar comigo quando eu disse isso pra ele..."

EITA

Link para o comentário

Aham, mas pq ele ficaria nervoso falando disso????Tem bem a ver com mentira sim, esse sinal aparece mais em mentiras msm.

porque todo mundo irrita ele com isso.

não estou defenendo ele, só fazendo o meu papel de chato mesmo.

"

LP Maromba Music

Eu sempre avisei pro Ander calar a boca, quando não tem o que falar e ele simplesmente não me ouviu. Eu disse que ele afundaria nas suas próprias explicações e enfim..o resto vocês já sabem!

Ander, quem avisa amigo é..seu burro!"

Só qeu que nao sabia que o LP era tretado com o ander? kkkk

"LP Maromba Music Ele disse nesse vídeo que deixou de gostar de dinheiro kkkkkk sinto pena, por que quem realmente conhece esse rapaz, sabe que é mentira e o quanto ele é uma puta. Mais enfim, não quero denegrir ninguém, cada um com o seu. Ele me ignorou e parou de falar comigo quando eu disse isso pra ele..."

EITA

imagina se ele quisesse riariariariaria

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...