Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Foi com esse vídeo e uns seguintes que eu vi (na minha opinião) o caráter do scarpelly, reza a lenda (contada por ele), que prometeu a sua querida esposa que não utilizaria mais roids, alguns videos depois já estava ciclando... Claro a vida eh dele, faz o que quiser, mas "na minha terra a palavra de um homem eh lei"! =)!

verdade, nada contra o uso.. mt pelo contrario, só acho que quando uma pessoa usa, tem que admitir...

e nao ficar pagando de natural, dizendo que o shape dele é pura dieta e descanso! ¬¬

mas se ele falou que ia parar, tem que parar ue!

cade a palavra? :x

-

mas nem ligo, eu sempre assisti os videos dele pra rir mesmo...

ele pode ate treinar a um bom tempo, e manjar um pouco de algumas coisas, mas se o assunto é informação, tem mais canais por ai com mais conteudo...

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, ele disse que nunca mais usaria anabol, não que pararia com os vídeos.

Logo depois ele tomou um PH e se fudeu com gineco. Tá que PH não é ae, mas é ae. hahaha E algumas vezes ele chamou o ph de suplemento, o que eu acho uma merda. Vai dizer que cara que usa PH é natural?

Depois disso o shape dele só decaiu, só não viu quem não quis. No OFF ele ficou uma bola e no cutting não conseguiu definir muito, claro, natural é outro departamento né manin.

Agora ele parece ter dado uma melhorada, certo que tá ciclando.

Editado por villas
Link para o comentário

Tipo, eu vi alguns videos dele antes de disparar a zoeira, e pelo que percebi, a polemica toda é o Marketing imenso que ele faz em cima dos suplementos e alguns exercicios podres (Como se fosse isso que da resultado)

esses dias ele fez um video falando que ia dar dicas pro treino de perna, sabe qual exercicio ele mostrou?

cadeira extensora! ¬¬

:suicide_anim:

Eu não sei se esse vídeo que você se refere é o mesmo que eu vi. Mas teve um vídeo do treino de perna dele (foi até com uma treinadora que eu achei bem ruim, diga-se de passagem) que ele fazia um agachamento.. cara, muito palm face, ele socou peso e a execução foi para o espaço..

Mas sei lá, assisto ele para rir mesmo. Se a molecada quer ir na dele.. paciência, eu já fui na onda de pessoas despreparadas e me dei mal, depois disso aprendi a pesquisar, acho que é bom a galera nova ser dar mal, quem sabe assim eles abrem o olho.

Editado por jeniffer
Link para o comentário

Eu não sei se esse vídeo que você se refere é o mesmo que eu vi. Mas teve um vídeo do treino de perna dele (foi até com uma treinadora que eu achei bem ruim, diga-se de passagem) que ele fazia um agachamento.. cara, muito palm face, ele socou peso e a execução foi para o espaço..

Mas sei lá, assisto ele para rir mesmo. Se a molecada quer ir na dele.. paciência, eu já fui na onda de pessoas despreparadas e me dei mal, depois disso aprendi a pesquisar, acho que é bom a galera nova ser dar mal, quem sabe assim eles abrem o olho.

Esse que falo é recente, do tal projeto Liar...

ele e o felipe franco, com o outro BB la, dando dica de perna, no video ele mostra o cara fazendo cadeira extensora! ;x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-

verdade, tambem penso assim...

só que tem um porem:

um exemplo: a maioria dos que seguem ele e fazem a rotina que ele ta passando, sao um bando de frango que quase nunca treinou na vida, entao qualquer coisa que fizerem vao trazer resultados, mediocres... mas vai!

entao mesmo tendo pessoas se fudendo com isso, e deixando de acreditar no Lander, a grande maioria vai continuar seguindo, porque tinham 28 de braço e agora tem 31 *.*

riariaria

Link para o comentário

Esse que falo é recente, do tal projeto Liar...

ele e o felipe franco, com o outro BB la, dando dica de perna, no video ele mostra o cara fazendo cadeira extensora! ;x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-

verdade, tambem penso assim...

só que tem um porem:

um exemplo: a maioria dos que seguem ele e fazem a rotina que ele ta passando, sao um bando de frango que quase nunca treinou na vida, entao qualquer coisa que fizerem vao trazer resultados, mediocres... mas vai!

entao mesmo tendo pessoas se fudendo com isso, e deixando de acreditar no Lander, a grande maioria vai continuar seguindo, porque tinham 28 de braço e agora tem 31 *.*

riariaria

Ahhh você tá falando do Ander, achei que era do Scarpelly, rs. Por isso comentei do agachamento.. desconsidera meu comentário.

Putz, vídeo com o Felipe Franco.. ainda bem que não assisti.

--

Cara, mas quando eles quiserem sair dos 31 de braço e chegar aos 40 (por ex) vão ver que as dicas que ele passa nao funcionam, não adianta, uma hora quem segue ele vai perceber que ele é um naba.. vamos dar tempo ao tempo.

Link para o comentário

1017488_692695334076489_1986011655_n.jpg

"Confio muito nessa marca"

Caralhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=3Zcvz63GOtw&feature=youtu.be

Editado por muky
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...