Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

What

Não tem isso de "faço ideia", ou vc sabe ou não sabe hdaud

Não vi em nenhum lugar, mas dá pra deduzir fácil que é um trocadilho com "eat cleAn, trAIn hard" (coma limpo, treine pesado) - trocando por clenbuterol e trembolona (gh15 approved)

Bah é paia explicar piadinha huadau

Obs: já disse e repito, esse scarpelly é outro escroto

asheuasheas fazia ideia da trembo já agora do clenbu não, achava que era tipo algo a fazer com "não precisa comer limpo" hahahahausheas!

Publicidade

Postado (editado)

Legal é ele falando dos Tremboliárr, HUAHUAHUAHU. Inglês tá em dia.

EDIT-

Ah, esqueci de dizer que acho esse maluco um babaca. E sério, pra mim, quem faz um vlog igual o dele, que não tem nenhum conteúdo mais aprofundado, é só o básico do básico, precisa ter shape bom. E o dele tá longe de ser um shape-exemplo. Eu, se fosse inciante, não assistiria os vídeos de um cara com um shape desses, honestamente.

Só vi uns 4 ou 5 vídeos dele, mas isso já foi o suficiente para ter raiva eterna do "Beleza" que ele fala, pqp... Todo errado... E um fdp desses ainda ganha partrocínio, vai entender...

Editado por AllanValente
Postado

Legal é ele falando dos Tremboliárr, HUAHUAHUAHU. Inglês tá em dia.

EDIT-

Ah, esqueci de dizer que acho esse maluco um babaca. E sério, pra mim, quem faz um vlog igual o dele, que não tem nenhum conteúdo mais aprofundado, é só o básico do básico, precisa ter shape bom. E o dele tá longe de ser um shape-exemplo. Eu, se fosse inciante, não assistiria os vídeos de um cara com um shape desses, honestamente.

Só vi uns 4 ou 5 vídeos dele, mas isso já foi o suficiente para ter raiva eterna do "Beleza" que ele fala, pqp... Todo errado... E um fdp desses ainda ganha partrocínio, vai entender...

morro d raiva desse "beleza " tb! huahaahuhuauhaahuuha, ele parece um retardado falando isso

Postado

Nunca gostei do estilo dele e de alguns videos mas as vezes dava uma olhada para ver se tinha algo de meu interesse , enquanto ao Felix , tem video dele no youtube falando sobre os laudos e com a tabela de laudos com varias empresas :D

• Supermoderador
Postado

Eu tenho até medo o que vcs acham do meu vlog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É por isso que começou a seguir o tópico né, espertinho ;) riariiariariairairia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...