Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Publicidade

Achei que eu era um dos únicos que não curtia ele e achava ele troxão...
Ele quer se passar por amigão da galera, mas sinceramente ele só começou a evoluir depois do contato com AE's. (teve um vídeo, acho que foi no canal secundário dele que ele falou do ciclo dele)
Olha que eu so "frangão" em bulk e não to tão retido assim em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca entendi essa pegação no pé dele, um foi lá e trollou, foi outro grupinho e trollou, agora todo mundo qr trollar ele

puro ou não? tanto faz, foda-se, ele tem evoluido e muito, é preciso admitir

e que caralho é esse, sinto que tem gente que vai gozar no dia que o ander falar que tá ciclando, porra, pessoal se prende a detalhes que chega a dar raiva.

sobre o ander, minha opinião: fala algumas verdades, maioria obvias, encontradas em qualquer canto da internet, fala algumas baboseiras, não aceita críticas e é sem graça

mas apesar dos apesares, o scarpelly é muito pior que ele, fala muito mais merda, 60% do vídeo é empurrando suplemento e os outros 20% é falando palavrão e ninguem fica enchendo tanto o saco dele assim, ele treina a muito mais tempo que o ander e não tem um shape tão melhor que o dele

pegaçãozinha de pé, bullying de ensino fundamental, acham uma merda? parem de ver os vídeos

Link para o comentário

Também reparei isso na foto e é coisa que eu sempre tenho. Sou eternamente Ander :(

mas voce pooooooooooode! :)

ele, NO!

riariariariaria

nunca entendi essa pegação no pé dele, um foi lá e trollou, foi outro grupinho e trollou, agora todo mundo qr trollar ele

e que caralho é esse, sinto que tem gente que vai gozar no dia que o ander falar que tá ciclando, porra, pessoal se prende a detalhes que chega a dar raiva.

sobre o ander, minha opinião: fala algumas verdades, maioria obvias, encontradas em qualquer canto da internet, fala algumas baboseiras, não aceita críticas e é sem graça

mas apesar dos apesares, o scarpelly é muito pior que ele, fala muito mais merda, 60% do vídeo é empurrando suplemento e os outros 20% é falando palavrão e ninguem fica enchendo tanto o saco dele assim, ele treina a muito mais tempo que o ander e não tem um shape tão melhor que o dele

pegaçãozinha de pé, bullying de ensino fundamental, acham uma merda? parem de ver os vídeos

mimimi bullying mimimi pegar no pé...

aff

voce mesmo citou em cima que nao aceita criticas, é sem graça, alem de outras coisas como ser um LIAR de mao cheia, entao tem que ser zoado mesmo, achou ruim? junta suas coisas e vai morar com ele!

Começou, do nada, a chover de fãs do Ander. O verão chegando e a galera seguindo o "projeto fitness" é isso?

Tristeeeeee meu caro, muito triste isso! :/

Link para o comentário

Amigo... se alguém te vende um produto dizendo que é original, e ele quebra em 2 dias e você acaba vendo que ele é falsificado, você vai gostar?

Só queremos informações passadas corretamente.

Apenas isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...