Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fêlix ta certo cara, a gente paga por uma PRT e vem só carbo o minimo é de prt, geral ta cansado disso cara, se é MARKETING ou não, não sei mas pelo menos ele deu a cara a tapa e ta fudendo com geral, além do mais ele fodi com ele mesmo fazendo isso, ele é lojista, revende produtos de outras marcas, não tem a própria pelo que eu sei, a parada é ver o circo pegar fogo mesmo, e esse ander é MULEKE!

"Amigos bom dia !!!

depois do vídeo do Clenbuterol recebi muitos emails e msg de pessoas dizendo que vai usar ou que pretende usar, e percebi como as pessoas interpretam mal ou são incentivadas a fazer o que eu faço ou fiz

eu resolvi experimentar o uso do clenbuterol por 15 dias, queria sentir os resultados e sinceramente não sei dizer em quantos % o produto me auxiliou ... pois fora ele teve aeróbico, treino pesado, dieta, termogênicos como cafeina da max titanium e também o 2hot que é considerado um dos melhores emagrecedor do Brasil

então a partir de hoje não estou mais usando o clenbuterol, vou manter a dieta, treino, aeróbico e os termogênicos !!!

QUERO SER EXEMPLO PRA GALERA, e só vou ser se conseguir chegar no meu limite !

vamos ver ... dia 01 começa o projeto fitness e toda a dieta, treino e suplementos que usar vou mostrar pra vocês!

bora ficar trincado juntos !"

By Lander!

scarpelly nunca fez isso, falava que usava mesmo e se nego quisesse usar pra se fuder o problema era dele SAUEHSAU' #LIARR

"eu tirei o vídeo do Clenbuterol do ar, eu não me preocupo com que fala mal e sim com quem interpreta mal e me segue por gostar da minha pessoa e acreditar em mim

recebi um email de um menino de 14 anos perguntando aonde e como comprar o clenbuterol, como usar ... tem noção do que é isso mano ? as pessoas que me seguem eu não as trato como números eu quero ver elas bem de saúde !

infelizmente não são todos que interpretam o que é escolher entre saúde e competição, e sim eu prezo por cada um, se um dia alguém morrer porque usou algo que eu usei eu vou me sentir mal pro resto da vida, eu tenho responsabilidade sobre o que falo e publico, por isso tenho a noção e trato cada seguidor meu como filho, e pode ter certeza que eu não indicaria meu filho a fazer um E.C.A.

"

kkkk mlk de 14 anos é foda KKKKKKK

Editado por muky
Postado

Ander é um fudido...dá pena dele...um cara com uma genetica F U D I D A, dizer que quer competir auhauhahuauhha tomar no cu...

o que é Liar? :D

Postado

Poo mais em comparação com o Lander pelo menos ele fala que ta usando e ta pouco se fudendo se a pessoa quer usar tbm, não corre atrás do que falou e que se foda tudo mesmo! kkk da hora isso!

Postado

Poo mais em comparação com o Lander pelo menos ele fala que ta usando e ta pouco se fudendo se a pessoa quer usar tbm, não corre atrás do que falou e que se foda tudo mesmo! kkk da hora isso!

uma vez ele disse q ia parar pq ele viu coisas no hospital quando a mulher dele estava doente e ñ queria que os outros sofressem no futuro e blablabla. passou um tempo e ele voltou a relatar ciclos. huehsuehuse

Postado

uma vez ele disse q ia parar pq ele viu coisas no hospital quando a mulher dele estava doente e ñ queria que os outros sofressem no futuro e blablabla. passou um tempo e ele voltou a relatar ciclos. huehsuehuse

ahuhahahuauhahuuhauha conseguiu n hahuahuhaua

Postado

ée mesmo tava esquecendo dessa porra, ele vez um video numa praia kkkkkkkkkkkkk EU RI DEMAIS! "Vou parar de usar" kkkkkkkkkkkkkk e usou depois disso, vergonhoso! kkk

alguém me explica do motivo de "EAT CLEN and TREN HARD" faço uma ideia do poq eles dizem isso, mais alguém me explica melhor ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...