Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

O que ele falou de errado?

Arroz branco = alto IG

No pós ele PRECISA de um carboidrato pra subir o índice glicêmico, então faz todo o sentido o que ele disse.

Parem de invejar o Ander monstrão, seus frangos.

Edit: Felipe Frango e seu fiel escudeiro contra-atacam.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ele é mt idiota.O cara falo uma caralhada d merda e ainda falo q tm mt babaca falando isso e aquilo nos comentários.Marrento p krl.Esse maluco é mt engraçado, namoral.So mt mais o ander q ele

Posta essas fotos do ander no face do canal dele hahaha, ta mt engraçado

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... ele tá ficando com um shape legal. Não tá retido como antes, mas como a galera pega no pé só pra zoar mesmo, essa brincadeira com a retenção pegou e os zé graça do facebook continuam com isso... Mas enfim, me diziam que ele era mais humilde nos vídeos dele mas nem vi isso não, só vi ele sendo ele mesmo e até algumas vezes pagando de bobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele falou de errado?

Arroz branco = alto IG

No pós ele PRECISA de um carboidrato pra subir o índice glicêmico, então faz todo o sentido o que ele disse.

Parem de invejar o Ander monstrão, seus frangos.

Edit: Felipe Frango e seu fiel escudeiro contra-atacam.

Eu pensei em te zuar cara, mas fiquei com dó e até mesmo pensei em te dar uma chance...Gostaria que explicasse essa sua frase, por favor, na moral, quero ver sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a galerinha 'troll' tá aí, né cara. Na minha opinião, passam do ponto. O cara fala merda, é escrotão, mas tem limite também, não quero diminuir o loco. O shape dele não é ruim, tá certo, não sei o que ele usa, mas não é ruim. A real é que pegaram ele pra cristo. (Ander).

O Felipe é muito babacão mesmo, o shape dele é muito bom, tanto que ganhou campeonato, mas isso tem trocentas variáveis... grana, genética, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, quanta bobagem, os caras ao invés de fazerem alguma coisa diferente, é sempre essas repetições de temas de definição muscular, FST-7, puta merda, quanto já ouvi falar dessa bobageira de fst-7. Os caras acho que tem vergonha de fazer algo novo, tipo, pegar o treino de calisthetics que, nos ultimos 2 anos literalmente EXPLODIU, viro febre na Europa, já rola até campeonato com premiação.

Editado por dordinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...