Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha que interessante, haha.

http://www.youtube.com/watch?v=5LAnWrx3odk&feature=c4-overview&list=UUqESw9X3vdDp3gSjx36eNEg

Cara, só uma coisa.

Eu DUVIDO que ele faria esse vídeo se o laude da maxi titanium desse "negativo".

Postado

Cara, só uma coisa.

Eu DUVIDO que ele faria esse vídeo se o laude da maxi titanium desse "negativo".

Também duvido, porém, não é porque saiu um laudo positivo da Max Titanium, que eu vou confiar nessa marca.

Até porque fizeram o laudo de 2 produtos da Pro Corps, um deu positivo, e outro deu negativo.

Postado

Também duvido, porém, não é porque saiu um laudo positivo da Max Titanium, que eu vou confiar nessa marca.

Até porque fizeram o laudo de 2 produtos da Pro Corps, um deu positivo, e outro deu negativo.

Sim, tu pode até não comprar, mas uma galera vai... isso é certo.

Eu não to nem afirmando que ele fez isso de caso pensado, mas o raciocínio é fácil.

Qual foi a empresa com melhor resultado de todas analisadas?

Aí ele vai lá, e decide divulgar o trabalho do cara que ele brigou a pouco tempo atrás.

Postado

Mano, ele brigou com o Félix na porra la do Orkut, agora ta fazendo propaganda pra ele, deve ter caído na pilha do Jason e do lele la!

E ainda deixa no titulo do video ( APOIO A FELIX BONFIM ) kk

Ele é ridículo!

Postado

nossa eu abrir o canal aqui e fui logo na dieta cetogênica la e já comecei lendo merda, fechei na hora e voltei a ver medabots! #MEDAFORÇA

Tb não consigo ver mais que 1 minuto de video, é muita baboseira! fora o cara que se acha o fodão..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...