Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém pergunta la no video

"Ander...Vc sempre diz que foco e determinação é a chave do sucesso. Vc se considera um marombeiro aplicado? Sua aplicação é o seu segredo?"

(entendedores entenderão)

hhaha a galera é foda

The zoeira never ends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele nao mandou o leonidas e o josé se fuderem é pq de certo ele ta com o rabo preso.

agora NA MORAL será COMO que ele consegue acordar e quando for tirar a barba olhar no espelho, bem nos olhos e saber que ele é um mentiroso.

Eu duvido que a hora que ele está cagando a consciência dele pesa e falar " porra cara olha oque tu virou, antes vc era só burro, agr alem disso é mentiroso, ta fazendo os vara pau e os chupeta de baleia achar que vão ficar trincado comendo "maxy waize"(entendedores entenderão) e achando que frango tem carboidrato, ai ele levanta do vaso e olha pra arte, seu coco está amarelo de tantas drogas, sua urina parece um suco de carambola, e quando vai limpar a bunda, está cheia de sangue e sai + testo do papel sujo da bunda dele doque meus testiculos vão criar em 10 anos.

ai vai os muleques que tomam "ardolni 3 dê" fazer o "progeto fitenes" e acham que vão trincar igual o zis.

se eu fosse um liar, eu iria sumir desse pais, eu ia pra bolivia viver uma vida tranquila,ia ser camelô, e ia dar as caras aki poucas vezes ao ano, prefiro correr do rapa e levar dedada de policial safado doque ser um mentiroso que engana as pessoas a troco de farinha de mandioca com leite em pó com o rotulo de 24/30.

Enfim, isso foi só um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...