Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Me diga uma coisa... quando voce vai há um medico e vê que o cara nao manja e que voce pode se foder se continuar com ele, o que voce faz?

Procura outro medico e diagnosticos, tratamentos diferentes etc, nao é mesmo?

Isso acontece em toda profissao, cara. O que mais temos sao profissionais ruins.

O que esperar de um cara que nao é formado falar sobre tal assunto? Pode ser que ele arrebente, mas a chance é que nao.

Olhou, nao gostou? Critica e pronto. Nao precisa ficar dando ibope.

Acredite, uma das pessoas que esta jogando dinheiro no bolso dele (dinheiro desta area, da area fitness ou como queira chamar) é voce.

Abraçao.

Se esse médico tivesse na internet sendo popular e fazendo merda, eu ia zuar mt = o lander

O q espero d unm cara q n seja formado?Tem uma caralhada d cara n forado em ed fisica aki no forum q fala coisa mt melhor q os formados.Vejo mais merda sair da boca d kem fez ed fisica do q quem n fez

N do meu dinheiro pra ele.

Eu so da Black Operations e nós só vamos parar quando o Ander for destruído

att

Black Ops

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem bateu a insonia e fiquei dando uma lida nesse topico e nos links de facebook que postaram aqui.

Antes de mais nada, eu ja assisti alguns videos dele, mas percebi que não é bem para mim... em partes porque algumas coisas eram apenas senso comum que eu já li/ouvi em algum lugar ou porque eu nao compartilhava da visão dele sobre alguns assuntos. Mas nunca me incomodou.

As criticas tem duas dimensões: o conteúdo que ele passa e a sua personalidade.

Quanto ao conteúdo, nao cabe a mim juga-lo, vejo MTA coisa pior sendo repetida aqui nesse forum e quem sou para apontar os erros em um universo com tanta informação contraditoria e confusa, mas acho justo quem tem um posicionamento critico sobre isso.

Quanto a personalidade, o cara me parece ser uma pessoa simples com uma visao do marombeiro médio que curte academia, sem formação especifica em nutrição ou treinamento. Mas tem o seu carisma e a personalidade de se expor na net e de comunicar. Não é para qualquer um isso, tem pipocado uns canais com a tematica "academia" que dão vergonha alheia total, nao pelo conteúdo, mas pela forma.

Acredito que a postura defensiva dele seja mto mais por ingenuidade e até certo ponto infantilidade do que falha de carater ou escusas intenções. E acho completamente normal que ele fique meio perdido com tanta exposição e a dimensão que isso tomou, ainda mais para um cara que mora numa cidade pequena.

Apesar dele nao falar explicitamente que está usando AEs, tem sido ironico nas pistas que deixa. Por exemplo, a foto da balança aumentando peso e secando ou a moto Lander de injeção eletronica que ele se identifica.

Mas ironia é uma sutileza que na internet é dificil brincar... a chance de nao ser interpretado como deseja é mto grande.

E pq ele nao fala abertamente? Nao sei

Acaba que mto ataque ao cara é gratuíto, sendo mero hatters. Outros sao fundamentados.

No fundo, essa vida de vlogger acabou virando o sentido da vida do cara, nao necessariamente financeiro, mas como algo que pra ele tem significado.. deu pra ele um status, um nome e um lugar no mundo. Ele deve ficar o dia todo matutando o proximo video, tentando criar conteudo etc..porque isso que alimenta sua energia vital e vive em função disso.

Um pouco diferente de outros bons vloggers como o Jason e o Leandro que soltam o video quando estao com o conteudo redondo ou quando tem tempo entre tantas outras atividades que fazem, que ainda imagino que sejam atividades totalmente voltadas ao proprio esporte.

Link para o comentário

Primeiro, o Twin não é Formado/Formando em Ed. Física não?

Segundo, quem disse que diploma significa alguma coisa? Tanto profissional merda ai que tem a porra do Diploma e não sabe de nada, o mesmo acesso ao material que ele teve ou tem na graduação eu tenho sentado em frente ao meu computador com várias opiniões diferentes e certamente a faculdade tende a querer e formar profissionais com visões e opiniões diferentes! Além de ter acesso a biblioteca da faculdade que tem uma área grande na parte da saúde :D

é meio estranho falar isso, mas para mim, acho que a pessoa só deveria ser grande se tivesse conhecimento e isso não acontece muito das vezes, como Charles Glass diz, se você treina pesado e claro que você vai crescer!

Tem muito nego ai como discutido no papo do lele e do jason la que investem pesado em um ciclo mas só naquela época! claro se você ciclar e comer pão com mortadela você vai crescer, mas não vai conseguir chegar aonde PODERIA fazendo isso, não tem conhecimento para aproveitar o máximo uso da droga, só que é foda você se dedica, gasta com dieta, ai vem um vagabundo vacilão com dinheiro e faz um ciclinho ai e fica maior que você e tira onda :shiftyeyes_anim: MALDITO DINHEIRO QUE COMPRA CICLOS QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER saehuasehusa

Desabafei galera, malz aii :rolleyes_anim:

Editado por muky
Link para o comentário

Não é inveja nem nada disso, é apenas uma puta de uma sacanagem ver uma pessoa que não merece um patrocínio enquanto tem ATLETAS que se esforçam o DOBRO DELE, dinheiro contado pra dieta, NÃO FALA MERDA POR AI E SAI ENGANANDO OS DESPROVIDOS DE CONHECIMENTO e ainda tem família para sustentar e uma empresa desse porte não chega para ele da o patrocínio tão merecido..

Só fala meeerda esse cara LAANNNNNNDER! POOORRAA aheuasheuasheuas

O leandro citou a parada la do danilo no video 2, poq ficou lendo o topico aqui kkk

Editado por muky
Link para o comentário

Olá,

Nós da Black Operations somos um grupo espião que vigia os marombas e não gostamos do que o ander faz

Nós não pararemos até que o ander seja completamente destruído

Cambio, desligo

é brincadeira gente, é pq eu vi um cara falando isos no topico do sardinha e achei engraçado p krl

Link para o comentário

Propaganda negativa é propaganda! Cada vez que alguém posta um vídeo do lande aqui no forum, para zoar ele, o vídeo ganha uns views extras! A patrocinadora não sabe quem viu o vídeo para rir das besteiras que ele fala e quem viu porque gosta~!

Aí é que está o problema. Já ouvi muita gente de agências de marketing dizendo que as empresas não se preocupam com audiência qualitativa, e sim quantitativa na internet. Pelo menos em um primeiro caso, após a perda de credibilidade do nome da empresa dificilmente eles mantêm esse tipo de postura.

Eu acho válido incluirmos a Max nas zoações mas é importante sabermos separar a credibilidade da empresa e do Ander.

Por isso eu falei que o cara pode ser que arrebente, mas é provavel que nao.

Nao é que dependa de diploma. Procurem interpretar melhor as coisas, pra quem nao entendeu, hehe.

Ah... e criticas sao sempre bem vindas.

So que tem gente que disfarça a inveja com as criticas... como eu vejo aqui nesse topico.

Sabe qual e´o problema Allan? São as esperanças e a falsa expectativa gerada na cabeça das pessoas. Mudança corporal para uns pode ser apenas besteira mas para outros tem a ver com muita coisa séria, inclusive o psicológico.

O que mais tem, nos primeiros e últimos meses do ano, são alunos entrando nas academias achando que irão ficar sarados e trincados em alguns meses. E muito dessa expectativa que eles têm vem da mídia (que cultua o corpo absurdamente), das empresas de suplementação (com seus marketings absurdos) e de marqueteiros como o Lander, que vendem falsas promessas de mudanças fáceis em poucos meses.

Como resultado disso temos a debandada desse público nos meses subsequentes, frustrados pro não ter conseguido seu resultado e desanimados com relação à pratica do esporte. Novamente digo, para alguns isso não é nada, mas para outros essa mudança esperada (que não aconteceu) seria fundamental para sua saúde física e mental.

O público normal não tem informação correta sobre emagrecimento e ganho de massa e mentir para eles dessa forma, só para arrancar o dinheiro dessa galera, é uma falta de respeito absurdo.

Link para o comentário

Aí é que está o problema. Já ouvi muita gente de agências de marketing dizendo que as empresas não se preocupam com audiência qualitativa, e sim quantitativa na internet. Pelo menos em um primeiro caso, após a perda de credibilidade do nome da empresa dificilmente eles mantêm esse tipo de postura.

Eu acho válido incluirmos a Max nas zoações mas é importante sabermos separar a credibilidade da empresa e do Ander.

Sabe qual e´o problema Allan? São as esperanças e a falsa expectativa gerada na cabeça das pessoas. Mudança corporal para uns pode ser apenas besteira mas para outros tem a ver com muita coisa séria, inclusive o psicológico.

O que mais tem, nos primeiros e últimos meses do ano, são alunos entrando nas academias achando que irão ficar sarados e trincados em alguns meses. E muito dessa expectativa que eles têm vem da mídia (que cultua o corpo absurdamente), das empresas de suplementação (com seus marketings absurdos) e de marqueteiros como o Lander, que vendem falsas promessas de mudanças fáceis em poucos meses.

Como resultado disso temos a debandada desse público nos meses subsequentes, frustrados pro não ter conseguido seu resultado e desanimados com relação à pratica do esporte. Novamente digo, para alguns isso não é nada, mas para outros essa mudança esperada (que não aconteceu) seria fundamental para sua saúde física e mental.

O público normal não tem informação correta sobre emagrecimento e ganho de massa e mentir para eles dessa forma, só para arrancar o dinheiro dessa galera, é uma falta de respeito absurdo.

Concordo. É um absurdo? É. Mas, iai...?

Os caras tem que vender... se eles usam de metodos 'sujos' para isso, basta criticar e nao compactuar com isso, no caso, deixando de comprar estes produtos.

Voces estao criticando o Ander. Mas beleza... e as empresas? Ta CHEIO de empresas ai que sacaneiam com todo mundo. Tem gente fazendo algo por isso? Nao.

Pegaram um cara pra descer o pau. Sendo que isso é muito maior do que um vlogger.

Veja bem, nao estou dizendo que nao devemos criticar. Mas pra que ficar no pé do cara o tempo todo? Isso nao é critica construtiva, é querer acabar com a imagem do cara.

Mas respeito a opiniao de todos, por mais que uns acham certo invadir as contas pessoais do cara, e ficar zombando do mesmo, quando podiam ta fazendo alguma coisa de verdade pra mudar isso.

Sabe... vou te ser sincero. Se eu estivesse realmente incomodado com isso tudo (a respeito do Anderson), sabe o que eu faria? Um vlog. Combateria de frente.

Mas, nao estou. Muito menos com as empresas.

Sei pesquisar. A internet ta ai pra isso. So é enganado no mundo de hoje quem quer (na maioria das vezes, na Grande maioria).

Como lido com isso? Critico. Expresso minha opiniao e meu conhecimento, mesmo que seja pequeno, pra quem me pergunta ou pra quem eu vejo que precisa de instruçao e nao compro produtos de certas empresas. Simples.

Nao preciso ficar no face de mimimi.

Espero que tenha entendido onde eu quis chegar, mesmo que tenha dissertado vagamente.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...