Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado
  Em 22/07/2013 em 05:05, Ulysses Cazuquel disse:

Video mais engraçado sobre algo relacionado com alimentação pos treino

Observem que depois de tomar essa bomba que ele chamou de Shake ele não conseguiu mais falar direito.

É a porra já fazendo efeito.

Ate hoje eu passo mal de tanto rir

SHAKE CASEIRO 50G DE PROTEINA

https://www.youtube.com/watch?v=Oiv72PzMZFc

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Morri aqui cara, pqp

Postado (editado)

Nao sei porque o brasileiro se nao gosta de uma pessoa, detona-o ate nao poder mais.

Muitas pessoas nao crescem porque se preocupam demais com as outras quando nao olham para o proprio rabo.

O cara querendo ou nao ja ta na midia, e pelo o que eu ja vi, sabe fazer dinheiro.

E tomara que ja que está nesta midia, contribua para algo. Se nao, tranquilo... é uma forma que ele arrumou pra ganhar grana (se é que ele ganha algo com isso) assim como a maioria aqui. Podem nao contribuir pra nada, mas querem seu dinheiro no começo do mês pra pagar suas contas, independente de onde trabalhem e em que area atuam.

É a lei da vida...

E sobre o que eu acho sobre essa situaçao toda que ele está passando? É tipo aquela coisa... "Bem ou mal, mas falem de mim."

E pelo visto ele parece gostar, hehe.

Desejo sucesso para ele, e pra voces tambem.

Abs.

Editado por Allan M.
Postado
  Em 22/07/2013 em 08:08, Allan M. disse:

Nao sei porque o brasileiro se nao gosta de uma pessoa, detona-o ate nao poder mais.

Muitas pessoas nao crescem porque se preocupam demais com as outras quando nao olham para o proprio rabo.

O cara querendo ou nao ja ta na midia, e pelo o que eu ja vi, sabe fazer dinheiro.

E tomara que ja que está nesta midia, contribua para algo. Se nao, tranquilo... é uma forma que ele arrumou pra ganhar grana (se é que ele ganha algo com isso) assim como a maioria aqui. Podem nao contribuir pra nada, mas querem seu dinheiro no começo do mês pra pagar suas contas, independente de onde trabalhem e em que area atuam.

É a lei da vida...

E sobre o que eu acho sobre essa situaçao toda que ele está passando? É tipo aquela coisa... "Bem ou mal, mas falem de mim."

E pelo visto ele parece gostar, hehe.

Desejo sucesso para ele, e pra voces tambem.

Abs.

Porra cara, le o topico.O cara ta contribuindo pra uma sociedade mais burra ainda no q tange o assunto academia, ele ta falando um mont d merda e geral acreditando.É por isso q ngm gosta dele,pq ele ta espalhando falsas verdades e fazendo mont d gente inocente acreditar

Postado
  Em 22/07/2013 em 12:55, escrubles1 disse:

Porra cara, le o topico.O cara ta contribuindo pra uma sociedade mais burra ainda no q tange o assunto academia, ele ta falando um mont d merda e geral acreditando.É por isso q ngm gosta dele,pq ele ta espalhando falsas verdades e fazendo mont d gente inocente acreditar

issu ai!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=178596895646642&set=a.159070764265922.1073741828.159044837601848&type=1&relevant_count=1

-----

kkkkkk não qual é a ideia dos malucos em misturar atum com leite e coalhada, bastava tomar o leite e coalhada e depois comer a porra do atum kkkkkkk

Postado

Pior, nem tinha me dado por conta. Mas o que o Jason respondeu deixou na cara a indireta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...