Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentei acompanhar o vlog do Ander, mas o cara só fala merda. Sem contar a falsa-modéstia e pseudo-humildade dele que me irritam.

Postado

esse topico virou discussão de frangos já, sobre qual vlogger lixo da atualidade é melhor.

o unico vlogger que passa informação de qualidade, de forma simples, e sem ser vendido, é o twin, de resto é lixo.

Postado (editado)

"Muitas pessoas querendo derrubar o PROJETO FITNESS

daqui 03 meses vai ser absurdo as evoluções de quem me acompanha e ai veremos a verdade, estou com vocês !!!

o Pior é que quem CRITICA, se veste como BANDIDO, porque a pessoa não perde tempo fazendo coisas positivas ?"

http://www.youtube.com/watch?v=Y89M8AovshI

Não conhecia esse cara ai! Essa FAM, quem é Shikaka, kakashi esses cara!

Editado por muky
Postado

o lander decaiu muito, é uma puxação de saco com propaganda que dá nojo...

uma pena, são poucos que conseguem manter um bom nivel.

curto os videos do leandro ..

Postado

fiz um comentário nesse video aki flando q esse treino era voltado pra kem usa eas e tal, treino d perna cheio d bi set com 20 reps, ai deu uma discussaozinha la com fãzinho dele, ai veio outro falando q ele usa eas msm e defende até o fim q n usa e tal.Ai o danilo apago td hauuhhuahuahuahuahahu

Maluco mo farsante, mo vendedor, olha as informações do video, vendendo mont d coisa.O cara tem até loja virtual,eu nem sabia

Postado

fiz um comentário nesse video aki flando q esse treino era voltado pra kem usa eas e tal, treino d perna cheio d bi set com 20 reps, ai deu uma discussaozinha la com fãzinho dele, ai veio outro falando q ele usa eas msm e defende até o fim q n usa e tal.Ai o danilo apago td hauuhhuahuahuahuahahu

Maluco mo farsante, mo vendedor, olha as informações do video, vendendo mont d coisa.O cara tem até loja virtual,eu nem sabia

Ué no video do suplemento la, do Whey que ele faz um marketing do caralho! ele apagou 2 comentários meu kkkk um atrás do outro! eu falando que ele era marketeiro que aquilo tudo era Marketing, não tem necessidade gastar tanto dinheiro assim!

kakashi ? quem é esse cara? é naruto é ?

Mano são uns cara ta FAM la nem sei quem é por isso queria saber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...