Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Nego vai na do cara:

Intão galera, tava querendo comprar um pote da''VITA VET C 500g'' aquela que o Ander toma, por ser muito em conta e pela quantidade, que ia durar mto tempo, mais falei com um veterinario e ele ñ indicou, disse que msm em doses pequenas, ela é nociva ao figado e tal, oq vcs acham ??? se o Ander toma, ñ creio que seja perigosa pois ele manja alguma coisa tbm né...

Nesse site abaixo ta mais caro, aqui na minha cidade ta por 100 conto.

http://www.equinosvet.com.br/vita-vet-c-500g.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É algo que eu não entendo. E não é a primeira vez que acontece no fórum... sempre vem um e fala "vou fazer a dieta X, usar o suplemento X, clicar proprionato de X com winstrol porque o Ander falou". Porra! O que é que esse maluco manja?!? Só porque tem um vlog no youtube isso já o credencia como entendedor dos paranauê? Já mostra que ele sabe das coisas?!?

Infelizmente é isso, a galera só pode ser muito carente de referências, só se inspiram na droga desse "Ander". Já o Scarpelly, graças a Deus o pessoal já vê como palhaçada e nem leva tão a sério. Apesar de eu ter alguns amigos que têm o Scarpelly como modelo de vida. Alguns curtem o Sardinha, outros o Jason, porém estes são os caras que já conhecem a musculação/bodybuilding há um certo tempo, têm uma cabeça diferente do público do Lander que aparentemente só atrai as visualizações dos leigos. Como todo mundo que já foi leigo e fez merda, essa é a merda que eles vão fazer ao darem os primeiros passos: assistirem os vídeos desse maluco aí.

Link para o comentário

Tranquilo 5 anos, pq na foto do óculos ele já treinava. Mas ele ficou 6 meses parado por conta de uma lesão na lombar.

Ele tinha 2 ciclos, mas não sei se não encaminhou mais nenhum nos últimos meses. hehe

Mas ele tinha dito que só meteria ciclos leves, como foi o 2º, algo com oxan ou diana.

Editado por villas
Link para o comentário

xiiiiiiiiiii... acho que alguém vai ser comentado no fórum agora heim! ;x "Já ta todo mundo sabendo que não pode comer carbo a noite!" Discordo! Pra mim esse renan caga pela BOCA! DEFECA! Olha o cheiro! ASEHUA'

http://www.youtube.com/watch?v=sCH_DrMzYro

Editado por muky
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...