Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Claro amigão capaz de ter ter muita criança aki mesmo ,pq coisa de aduto culto e coerente é ficar promovendo intrigas e gastar tempo falando mal de atletas e vlogers , isso sim tem cunho totalmente adulto.e em relação do que eu postei ,pesquise um pouco sobre sigmund freud e sua teorias,ou será que ele é mais uma criança tbm?

obs:todos os exemplos que vc citou, prostituta, cabelereiro e frangos de verão(caso tiverem zoando na academia)são exemplos onde a reclamação tem FUNDAMENTO,vc tem o direito de reclamar, vc pagou por aquilo merece qualidade. é diferente de criticar uma pessoa, por sua aparências ,shape, treino e etc.

Eu pago por ter frango de verão na academia? Aham, ta serto. Eu pago por ter funkeiro com celular alto no ônibus? Aham, ta serto. Argumento que é bom nada.

Freud é um dos autores mais velhos que tem, cara. Existem a rodo críticas e provas científicas que a maioria dos conceitos freudianos são insuficientes e falhos. Outras linhas como a gestalt, logoterapia, jungianismo, etc., são bem mais completas. Nas universidades de psicologia ninguém mais se forma só com foco em psicanalise. Você tá BEM desinformado.

Se você não crítica nada só por não estar pagando, desculpa mas você é mais um alienado sem senso crítico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pago por ter frango de verão na academia? Aham, ta serto. Eu pago por ter funkeiro com celular alto no ônibus? Aham, ta serto. Argumento que é bom nada.

Freud é um dos autores mais velhos que tem, cara. Existem a rodo críticas e provas científicas que a maioria dos conceitos freudianos são insuficientes e falhos. Outras linhas como a gestalt, logoterapia, jungianismo, etc., são bem mais completas. Nas universidades de psicologia ninguém mais se forma só com foco em psicanalise. Você tá BEM desinformado.

Se você não crítica nada só por não estar pagando, desculpa mas você é mais um alienado sem senso crítico.

Distorcer o que os outros falam é fácil (prove que essa teoria de freud é errada ok? nao estou falando da psicanalise em si), e nenhum dos seus argumentos refutou o meu. o problema dos frangos é se ele estiverem pertubando, atrapalhando o bom andamento.foi isso que apontei. mas vou encerrar essa discussão por aki, pois como dizia a assinatura de um antigo membro desse fórum, "Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho."

Editado por Ítaloals
Link para o comentário

Distorcer o que os outros falam é fácil (prove que essa teoria de freud é errada ok? nao estou falando da psicanalise em si), e nenhum dos seus argumentos refurtou o meu. o problema dos frangos é se ele estiverem pertubando, atrapalhando o bom andamento.foi isso que apontei. mas vou encerrar essa discussão por aki, pois como dizia a assinatura de um antigo membro desse fórum, "Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho."

É o melhor que você faz. Leve junto a premissa mais alienante que eu já vi na vida: "É preciso pagar para criticar".

Link para o comentário

Compre pois acho que vai ser muito útil pra vc.

"Não precisa ser um grande conhecedor de psicologia pra saber que todo esse incômodo com algo é pq na verdade esse algo meche e tem relação com o seu interior, então..."

Frase tua. hsuehusheushes

Se você soubesse o que eu faço, não falaria da minha interpretação de textos. Mas não vem ao caso ostentar títulos aqui.

esse ai leu freud na internet e ta querendo pagar d intelectual pra c mostrar

N é pq as pessoas querem ser o Ander n meu irmão, pelo amor d deus

Cada "jênio" que aparecer por aqui né...

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

"vc critica e não gosta dele porque tem inveja, Freud Explica. Blá blá blá..."

De todos os argumentos citados contra o Ander o cidadão não pegou nenhum para refutar e ainda veio com o argumento mais adolescente e batido de todos. Só faltou dizer: "Antes de criticar vc deve superar ele."

Estava demorando para aparecer algum baba ovo dele por aqui.

Link para o comentário

Muito sem noção alguns comentários desse tópico, pura inveja. Não acompanho esse felipe franco, mas o cara foi campeão do arnold classic brasil categoria mens physique, um evento internacional e nego querendo questionar o shape do cara, só deve ter arbitro ifbb aki ne?. tão de brincadeira... E em relação ao ander, com o dinheiro que ele ta ganhando com os negocios e com os contatos que ele deve ter ganhado entrando nesse mundo, vai ter chances de ficar com um shape bom. Enquanto isso tem gente perdendo tempo dando audiência e fazendo polêmica que só vai da mais visualisação pro cara.Não precisa ser um grande conhecedor de psicologia pra saber que todo esse incômodo com algo é pq na verdade esse algo meche e tem relação com o seu interior, então acho que muita gente ta na verdade querendo estar no lugar desses caras ai, é bem claro isso.

4bhtea.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...