Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue video do Felipe vs Leo no Supino (Leléo WINS, e felipe cagando quase travou, o cara mesmo falou que o leléo e bruto hahaha..e o parceiro do felipe tirou a camera na hora certa pq se nao ia ser q nem o eliezer no BBB gritando "LELÉOO TRAVOOO FAZZ UMA ROSCA" HUAHUHUA)

http://www.youtube.com/watch?v=gUdTlbQyGlc

Cara não vi o Felipe travando ai não, eu vi ele pondo mais técnica do que o Leo apenas isso, nota que ele nem fazia o movimento completo, sempre pela metade dando mais tensão ao peitoral! Antes do leo começar essa onda de maromba Felipe já tava nisso ohh faz tempo!

Leo Stronda é ridículo, ele falava mal de quem era grande, falava mal de quem era forte, falava que era tudo broxa, segue um pequeno trecho de uma de suas músicas antes de existir o "Bonde da Maromba", quando ele era magrelo:

"O que adianta ser grande, forte igual uma rocha

Se a mulher abriu a perna tu se fode porque é broxa?"

Aliás, antes de ser "maromba", ele era ( e ainda é ) um modinha de adolescente, no show dele só tinha ( e ainda tem ) crianças de 10 anos, o que era cantado antes de "Bonde Da Maromba", era ridículo, letras feitas para adolescentes se identificar e vender CD.

Aí ele faz uma música de marombeiro, e todos marombeiros que antes odiavam ele, começam a idolatrar ele, que ridículo.

Shape dele é legal sim, acho maneiro, mas eu particularmente não gosto dele, por sua postura, por se achar o fodão, se achar o pegador e ser um playboy.

É, antes no tempo de adolescência dessa mulekes, as músicas eram pra menininhas, eram ridículas concordo, mais depois do lançamento do Mansão Thug Stronda, eles melhoraram demaiiiiiiiiis, as letras ficaram melhor, não tem como discutir! Antes era um lixo, agora melhoro 100% do que era antes! as rimas do Thug melhoraram demais! "Tem espaço faz tatuagem" é uma amostra de como ficou boa! mais ainda não é o estilo de rap que eu curto!

Olhando sua foto você curte muito o rap nacional, facção central, letras underground, então deve ter um certo tipo de "preconceito" com esses estilos ahahaha!

Editado por muky

Publicidade

Postado

É, antes no tempo de adolescência dessa mulekes, as músicas eram pra menininhas, eram ridículas concordo, mais depois do lançamento do Mansão Thug Stronda, eles melhoraram demaiiiiiiiiis, as letras ficaram melhor, não tem como discutir! Antes era um lixo, agora melhoro 100% do que era antes! as rimas do Thug melhoraram demais! "Tem espaço faz tatuagem" é uma amostra de como ficou boa! mais ainda não é o estilo de rap que eu curto!

Olhando sua foto você curte muito o rap nacional, facção central, letras underground, então deve ter um certo tipo de "preconceito" com esses estilos ahahaha!

Mansão Thug Stronda nada mais é que um cópia fajuta da Thugz Mansion, do Tupac... aliás, acho que você deveria saber disso.

E o que tem de Thug neles?

Nada contra o grupo, mas depois de falar que eles se inspiram no Tupac Shakur, o negócio ficou sério, a rapaziada do rap americano/nacional caiu de pau em cima dele, nunca chegarão perto do Tupac e o estilo deles não tem nada a ver com o Tupac.

É a mesma coisa que Mr. Catra dizer que se inspira em Metallica.

Postado (editado)

Mansão Thug Stronda nada mais é que um cópia fajuta da Thugz Mansion, do Tupac... aliás, acho que você deveria saber disso.

E o que tem de Thug neles?

Nada contra o grupo, mas depois de falar que eles se inspiram no Tupac Shakur, o negócio ficou sério, a rapaziada do rap americano/nacional caiu de pau em cima dele, nunca chegarão perto do Tupac e o estilo deles não tem nada a ver com o Tupac.

É a mesma coisa que Mr. Catra dizer que se inspira em Metallica.

HAUEHASUEHAU' que isso cara, onde a galera tirou que Mansão Thug Stronda é uma cópia do Thugz Mansion, o nome pode ter sido uma copia mas o conteúdo é "totalmente 'TOTAL'" outro, deve ser poq eles citam uma mansão pra putaria kk que não seria nada ruim!! Que bom que eles se inspiram em um Rapper de verdade, pelo menos eles conhecem o que é bom kkkk' nada contra eles se inspirarem no Pac não fico bolado com isso, senão taria caindo de pau em certos integrantes do CONE que se inspiram nele e no BIG!

e de Thug eles não tem nada kkk mais você tem que concorda comigo que o estilo deles melhoraram pra caramba em relação a antes!

Editado por muky
Postado (editado)

HAUEHASUEHAU' que isso cara, onde a galera tirou que Mansão Thug Stronda é uma cópia do Thugz Mansion, o nome pode ter sido uma copia mas o conteúdo é "totalmente 'TOTAL'" outro, deve ser poq eles citam uma mansão pra putaria kk que não seria nada ruim!! Que bom que eles se inspiram em um Rapper de verdade, pelo menos eles conhecem o que é bom kkkk' nada contra eles se inspirarem no Pac não fico bolado com isso, senão taria caindo de pau em certos integrantes do CONE que se inspiram nele e no BIG!

e de Thug eles não tem nada kkk mais você tem que concorda comigo que o estilo deles melhoraram pra caramba em relação a antes!

Como é que colocam o nome de "Mansão Thug Stronda" em uma música que não tem absolutamente nada a ver com Thug Life?

E esses modinhas viados ficam pagando de Thug Life nas músicas deles ainda.

Ah, vai pro inferno BDS, na moral HAHAHAHAHAHAHAHAA'

OBS: Reparem onde o assunto a ser discutido chegou, rs.

Editado por GuilhermeFacção
Postado (editado)

Muito sem noção alguns comentários desse tópico, pura inveja. Não acompanho esse felipe franco, mas o cara foi campeão do arnold classic brasil categoria mens physique, um evento internacional e nego querendo questionar o shape do cara, só deve ter arbitro ifbb aki ne?. tão de brincadeira... E em relação ao ander, com o dinheiro que ele ta ganhando com os negocios e com os contatos que ele deve ter ganhado entrando nesse mundo, vai ter chances de ficar com um shape bom. Enquanto isso tem gente perdendo tempo dando audiência e fazendo polêmica que só vai da mais visualisação pro cara.Não precisa ser um grande conhecedor de psicologia pra saber que todo esse incômodo com algo é pq na verdade esse algo meche e tem relação com o seu interior, então acho que muita gente ta na verdade querendo estar no lugar desses caras ai, é bem claro isso.

Editado por Ítaloals
Postado (editado)

Muito sem noção alguns comentários desse tópico, pura inveja. Não acompanho esse felipe franco, mas o cara foi campeão do arnold classic brasil categoria mens physique, um evento internacional e nego querendo questionar o shape do cara, só deve ter arbitro ifbb aki ne?. tão de brincadeira... E em relação ao ander, com o dinheiro que ele ta ganhando com os negocios e com os contatos que ele deve ter ganhado entrando nesse mundo, vai ter chances de ficar com um shape bom. Enquanto isso tem gente perdendo tempo dando audiência e fazendo polêmica que só vai da mais visualisação pro cara.Não precisa ser um grande conhecedor de psicologia pra saber que todo esse incômodo com algo é pq na verdade esse algo meche e tem relação com o seu interior, então acho que muita gente ta na verdade querendo estar no lugar desses caras ai, é bem claro isso.

Quanta bobagem! Se eu critico uma prostituta por um oral mal feito, é pq eu quero virar prostituta? Se eu critico um cabedeleiro por um corte ruim, é pq meu desejo interior é ser cabeleireiro? Se eu me incomodo com os frangos de verão quem lotam a academia e não tem a mínima disciplina, eu queria ser um deles?

E o juiz quase não deixou o Felipe Franco competir nesta categoria, pois ele estava muito "grande". Isso já mostra que não foi 100% justo. O shape do Léo tá tão bom quanto o do Felipe, mas o Felipe treina e cicla há bem mais tempo que o Léo.

Cada asneiram que aparece nesse fórum. Tem muita criança registrada aqui.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Quanta bobagem! Se eu critico uma prostituta por um oral mal feito, é pq eu quero virar prostituta? Se eu critico um cabedeleiro por um corte ruim, é pq meu desejo interior é ser cabeleireiro? Se eu me incomodo com os frangos de verão quem lotam a academia e não tem a mínima disciplina, eu queria ser um deles?

E o juiz quase não deixou o Felipe Franco competir nesta categoria, pois ele estava muito "grande". Isso já mostra que não foi 100% justo. O shape do Léo tá tão bom quanto o do Felipe, mas o Felipe treina e cicla há bem mais tempo que o Léo.

Cada asneiram que aparece nesse fórum. Tem muita criança registrada aqui.

Claro amigão capaz de ter ter muita criança aki mesmo ,pq coisa de aduto culto e coerente é ficar promovendo intrigas e gastar tempo falando mal de atletas e vlogers , isso sim tem cunho totalmente adulto.e em relação do que eu postei ,pesquise um pouco sobre sigmund freud e sua teorias,ou será que ele é mais uma criança tbm?

obs:todos os exemplos que vc citou, prostituta, cabelereiro e frangos de verão(caso tiverem zoando na academia)são exemplos onde a reclamação tem FUNDAMENTO,vc tem o direito de reclamar, vc pagou por aquilo merece qualidade. é diferente de criticar uma pessoa, por sua aparências ,shape, treino e etc.

Editado por Ítaloals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...