Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

970085_195058903982991_1650384785_n.jpg

Essa biquinho tá maneiro, ein fera!

KKKKKKKKKKK tenho uma camisa igual a dele kkkkkkkkkkkkk, cara acho que ta assim pq ele ta se inflando de ar LOL, - e ae futuro maromba trincado tudo beleza? kkkkkkkkkkkkkk rachei

obs: o ander ta pequeno ou é impressão minha? antes ele era largo agora ele ta meio seila estreito

Editado por LVM
Postado (editado)

Pow namoral acompanho o 4FitClub e tal.. Acho o Felipe mt marrento msm, e nao acho ele tudo isso não. tem ate um video de ele e o Leo Schulz (leo - bonde da stronda) treinando junto, sei la me acho que o leléo tem um shape invejável.. e da pra perceber que o Leo ta mt melhor que o felipe franco Mr Fitness..

Segue video do Felipe vs Leo no Supino (Leléo WINS, e felipe cagando quase travou, o cara mesmo falou que o leléo e bruto hahaha..e o parceiro do felipe tirou a camera na hora certa pq se nao ia ser q nem o eliezer no BBB gritando "LELÉOO TRAVOOO FAZZ UMA ROSCA" HUAHUHUA)
http://www.youtube.com/watch?v=gUdTlbQyGlc

+1 video do Leléo treinando com o Felipe Franco Pula pro minuto 7 que começa o treino haha..
http://www.youtube.com/watch?v=i2eFTfhFmjA

Entao Galera acho que é legal seguir assim varios caras e tal, é só saber, acho que em conjunto é bom pq as vezes eles dao dicas e sao boas, eu tenho preferencia por assistir os videos do Sardinha, ele é O CARA!! LANDER nem se compara, prefiro 1.000 vezs o canal do 4FitClub que posta ate umas coisas uteis como por ex 4Fit gourmet e aquelas receitas do que assistir o LANDER.. Meus Vloggers preferidos são JASON e SARDINHA, curto o Scarpelly tbm mais pra mim o canal dele e mais comedia do que informação msm hahaha

Editado por PequenoRoliço
Postado (editado)

Porra oq? léleo?leleo?leo stronda? o q ?Ouvi esses dias umas musicas q os caras vivem falando nesse forum ai dele.O cara canta q nem um marginal, fala q nem um bandido, cmo c fosse legal ser um bandido, nego idolatra essa porra

Ta aí, é isso q vou ser, vo vira um bandido vo ganha mont d fã

Prefiro o luan santana do q esse maluco

Editado por escrubles1
Postado

Não sei como tem gente q consegue assistir esse cara, a vergonha alheia é muito grande. Agora que vi que o cara fez um canal pra mulher dele, nossa cara, maldita inclusão digital, qualquer babaca compra uma câmera q sai falando merda na internet hoje....

Postado

Leo Stronda é ridículo, ele falava mal de quem era grande, falava mal de quem era forte, falava que era tudo broxa, segue um pequeno trecho de uma de suas músicas antes de existir o "Bonde da Maromba", quando ele era magrelo:

"O que adianta ser grande, forte igual uma rocha
Se a mulher abriu a perna tu se fode porque é broxa?"

Aliás, antes de ser "maromba", ele era ( e ainda é ) um modinha de adolescente, no show dele só tinha ( e ainda tem ) crianças de 10 anos, o que era cantado antes de "Bonde Da Maromba", era ridículo, letras feitas para adolescentes se identificar e vender CD.
Aí ele faz uma música de marombeiro, e todos marombeiros que antes odiavam ele, começam a idolatrar ele, que ridículo.

Shape dele é legal sim, acho maneiro, mas eu particularmente não gosto dele, por sua postura, por se achar o fodão, se achar o pegador e ser um playboy.

Postado

Leo Stronda é ridículo, ele falava mal de quem era grande, falava mal de quem era forte, falava que era tudo broxa, segue um pequeno trecho de uma de suas músicas antes de existir o "Bonde da Maromba", quando ele era magrelo:

"O que adianta ser grande, forte igual uma rocha

Se a mulher abriu a perna tu se fode porque é broxa?"

Aliás, antes de ser "maromba", ele era ( e ainda é ) um modinha de adolescente, no show dele só tinha ( e ainda tem ) crianças de 10 anos, o que era cantado antes de "Bonde Da Maromba", era ridículo, letras feitas para adolescentes se identificar e vender CD.

Aí ele faz uma música de marombeiro, e todos marombeiros que antes odiavam ele, começam a idolatrar ele, que ridículo.

Shape dele é legal sim, acho maneiro, mas eu particularmente não gosto dele, por sua postura, por se achar o fodão, se achar o pegador e ser um playboy.

Ainda é para crianças de 10 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=hYIegsAdGBk

A diferença é que agora eles tiram a virgindade delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...