Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

hahaha pts cara, tu não sabia o trocadilho do lander?

Sobre o shape, eu acho um bom shape (para natural). Se ele realmente cicla, aí já são outros 500.

Ele tem o mamilo lá em cima, por isso que vcs acham estranho, pq o peito em si é normal, até bem volumoso.

O abs eu acho de boa, ele tem a cintura larga e tá com o BF meio alto ainda, por isso a definição meia boca.

Sobre o bulk/cut dele, também notei isso, parece que ele tá sempe alternando bulk/cut, e parece-me que entra em cutting já cortando carbo de forma significativa e mente efedrina ou clemb logo de cara.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Felipe Franco é rico do q ? Pais Ricos ? Selfmade men ?

O Ander é meio pela. Mas parece ter uma cabeça boa pra negócios e é batalhador.

Cara, o Felipe Franco,pelo que eu saiba, investe no BBOM,tem uma gym e possui loja de suple em shopping.

Editado por D3s0rd3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adhuadhuad

ddaa956512a6480cab1e5022ebc2f263-would-n

kkkkkkkkkkkkkkk

boa hauahuahauha not mirin' foi a melhor, ngm reparou nele

mas o arnold era feio pra caralho, olha a face e o cabelinho delel kkkkkkkkkkk

ñ sei como essa juju aguenta ele e no video la mostrando ele competindo da record legendarios, eu acho ele fica xingando e tirando ela fora o jeito de pera do caralho dele colocando lingua pra fora

ele parece q nao teve adolescencia e quer agir como se tivesse nela agora depois de velho deve ter uns 27-28 anos

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que não deve ser fácil aguentar a juju.

Ah, ela é gostosa e tal, blz, é... Mas não sei se é fácil aguentá-la por anos. Também vi essa matéria, ela se atrasando pro treino, pentelhando o cara. Imagina tu, dias antes de subir no palco, carbo lá embaixo, ansioso, e a mina amolando.

Não defendendo o cara, ele realmente tem esse estilo boyzão, mas enfim...

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês "futuros marombas trincados", projeto fitness no ar http://www.youtube.com/watch?v=kGVoRCW6apA kkkkkk

***

Vagabundo pra ganhar 1000 conto em suplemento vai querer se entupir de clembu até os olhos kk não duvido :hmmph02:

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal disse que o peitoral do Ander é estranho, estranho mesmo é o do Luan Santana. parece que é pequeno.

970085_195058903982991_1650384785_n.jpg

Mas eu acho que não deve ser fácil aguentar a juju.

Ah, ela é gostosa e tal, blz, é... Mas não sei se é fácil aguentá-la por anos. Também vi essa matéria, ela se atrasando pro treino, pentelhando o cara. Imagina tu, dias antes de subir no palco, carbo lá embaixo, ansioso, e a mina amolando.

Não defendendo o cara, ele realmente tem esse estilo boyzão, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...