Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Qual vai ser desse projeto fitness ?? so falta Ander dizer q ainda ta natural aehaeuaehaeuaehaeu

Julio Belestrin conheci no canal do twin, parece ser um cara maneiro..deu umas dicas legal, ainda mais por ser ectomorfo

Não sei se pretende competir, mas ele deve perder alguma gordura e depois propagandear que conseguiu isso fazendo os treinamento desse monte de gente e consumindo os suplementos da marca X. Ou seja, uma grande jogada de marketing para fazer propaganda de um monte de coisas.

Mas parece que ele está realmente grande.

1006177_662570130422343_1943678572_n.jpg1043886_661186297227393_637906418_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pretende competir, mas ele deve perder alguma gordura e depois propagandear que conseguiu isso fazendo os treinamento desse monte de gente e consumindo os suplementos da marca X. Ou seja, uma grande jogada de marketing para fazer propaganda de um monte de coisas.

Mas parece que ele está realmente grande.

1006177_662570130422343_1943678572_n.jpg1043886_661186297227393_637906418_n.jpg

só eu que acho esses peitos ridículos e não teria coragem de tirar foto e postar na internet, muito menos gravar videos sem camisa?

o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre achei o peito desse ander cara mt esquisito, qq é isso?

Edit:

só eu que acho esses peitos ridículos e não teria coragem de tirar foto e postar na internet, muito menos gravar videos sem camisa?

o_o

caralho postamos ao msm tempo... hauhaauahuhauhauhauha

cara, td bem q pod contribuir pro felipe ser marrento,mas é só mais uma gota num copo dagua

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Felipe é muito forçado,cara chato,ja vi alguns videos dele coisa de doido e se acha pra caramba.o ander so tem video chato,o papo de maromba e o do leandrao sao os melhores,aquele professor leandro oshi(eu acho que o nome dele é assim).o Carlao amigo do ander,aquele cara é maneiro,super humilde

Editado por davi17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...