Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Bem, para um público inexperiente que não tem tempo ou subsídios(saber ler em inglês, ter fontes boas,conhecimento básico de Biologia) para ler artigos e livros sobre Fisiologia e Bioquímica aplicadas à Musculação, Ander é "O cara". Porém, para indivíduos com um conhecimento mais sólido, o trabalho dele não contribuiu muito. Por outro lado, o que ele faz não é descartável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses caras estao pouco se fodendo pra sua saude ou shape a unica coisa q eles querem eh o seu dinheiro e te transformar em um usuario de anabols mesmo nao havendo necessidade disso na sua vida

Não entendi o que tem a ver o meu comentário com o teu, sinceramente... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esqueci de comentar sobre isso.

Eu não me apavoro da namorada o ander estar fazendo vídeo, nem que faça "sucesso". Pq essa Bina tem uma galera "seguindo", e uma vez eu assisti um vídeo dela, que nossa mãe, não dá pra aturar a mina.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser desse projeto fitness ?? so falta Ander dizer q ainda ta natural aehaeuaehaeuaehaeu

Julio Belestrin conheci no canal do twin, parece ser um cara maneiro..deu umas dicas legal, ainda mais por ser ectomorfo

Foda foi quando ele disse que WaxyMaize é um caboidrato revolucionário. O Twin engoliu a seco. hauehauehaueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, até tu Júlio Balestrin...

Eles são patrocinados pela mesma marca, né?

Não entendi o que tem a ver o meu comentário com o teu, sinceramente... :blink:

o cara so quer saber do dinheiro, oras, e nao importa se ele seja patrocinado, qualquer pessoa que esstiver tendo visao o cara vai apoiar e muitos atletas ja viram que a fama na internet eh muito importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu curto o Felipe Franco, tanto pelo shape e por ALGUMAS dicas, marrento ele é mesmo, mais o interessante desses caras que vão dar algumas dicas no projeto fitness dele são as dicas kkkk ii não duvido que geral vai assistir, a primeira merda que ele falar nego vai descer o pau kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...