Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Frango com carboidrato ele devia ta falando de nuggets AHAHAHHAHAHAH

devia msm ahuaahhahuahuahuahua

ele é mt ridiculo, xingando q nem scarpelly,imitando na cara d pau.O cara tem q ser mt bobinho pra achar q ngm vai sacar q ele ta imitando o scarpelly...por essas e outras q ele é um completo idiota

qq dia vo faze um jpg q nem fizeram do ronaldinho e do pelé,mas vo por a cara do ander ali

"Ander e Loid(ou outro q c encaixe) 2 idiotas em apuros" huahauahauhahuhuauha

Acho que todos que tão fazendo comentários em relação ao canal do ander(inclusive eu agora), tão na verdade é dando mais audiência para o cara. E pelo alteração emocional de alguns que comentaram aqui ,percebe-se que sao meio que "fans" encubados dele, mas que não admitem isso.Acho que quem não gosta nao deve ficar divulgando o canal l,pq senão o tira sai pela culatra.Eu tenho minhas opniões sobre os canais dele e sobre a pessoa dele(talvez um cara bacana), mas acho que ele tem melhorar muito estudar e tal, frequentar o hipertrofia pq não rs.Mas tenha consciência, vcs que tao fazendo polêmias sobre ele, tao é dando motivos pra mais pessoas irem assistir o canal do mesmo.

ngm é fã dele n cara.Agente zoa e fala mal pq zuar é bom msm huahuauhahuauhhuauha

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos que tão fazendo comentários em relação ao canal do ander(inclusive eu agora), tão na verdade é dando mais audiência para o cara. E pelo alteração emocional de alguns que comentaram aqui ,percebe-se que sao meio que "fans" encubados dele, mas que não admitem isso.Acho que quem não gosta nao deve ficar divulgando o canal l,pq senão o tira sai pela culatra.Eu tenho minhas opniões sobre os canais dele e sobre a pessoa dele(talvez um cara bacana), mas acho que ele tem melhorar muito estudar e tal, frequentar o hipertrofia pq não rs.Mas tenha consciência, vcs que tao fazendo polêmias sobre ele, tao é dando motivos pra mais pessoas irem assistir o canal do mesmo.

Eu não me importo que ele tenha visualizações, apenas emiti uma opinião sobre o trabalho dele.

kkkkkkkkkkkkkkkkk Ridículo esse Lander https://www.facebook.com/CanaldoAnder/posts/665872130092143

Blá blá blá, me criticam porque sou foda, blá blá blá, me criticam porque têm inveja de mim.

Assim é complicado. Sujeito assim não cresce nunca na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,esse felipe franco é escroto d+...

os outros sao drogados admitidos, mas esse felipe franco...

caralho,o cara passando rosca assimetrica pras pessoas...abdominais todos até a falha um atras do outro sem descanso...

e ainda tem jeito de muleque marrento

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...