Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O problema não é omitir informação, é querer realmente pagar de natural com genética de islandês. O Leleo pelo menos é sincero, é simples, cara honesto - tirando a pagação de pau pro Sardinha, este sim um tremendo liar, 3 anos puro é o meu kct.

Editado por Conan2015

Publicidade

Postado

Se DIZIA natural e se DIZIA mesomorfo. E isso ai do dudu haluch pra mim não quer dizer nada.

47cm natural com bastantes estrias entre o ombro e o peito. Imagina ciclando né... logo após esse ciclo então era pra ele ter tido ganhos absurdos, lá pra mais de meio metro de braço fácil e o mais notável só foi que ele melhorou os delts, algo mais ? O shape ainda continua zoado parecendo um balão

Pq mais de meio metro de braço? Vc pelo menos vê os vídeos do cara?

Pelo jeito não.. Ele mesmo já disse ''a pior sensação do mundo é ter que treinar peito, biceps e triceps sem intensidade nenhuma.''

O Marins mandou ele segurar nesses treinos. Como o cara vai bater 50 de braço treinando uma miséria?

A Dorsal dele melhorou MUITO também. O que foi proposto pra ele (deltóide/dorsal) ele melhorou pra caralho. As pernas sinceramente não vi antes por isso não posso comentar, mas acho que tem desproporção sim assim como a grande maioria dos que entram no palco pela 1° vez.

Eu tenho um amigo com 1,80 de altura que bateu 97kg sem passar os 15% de BF, entupido de estrias no deltóide frontal também. O cara não chegava nem na metade do Léo, mas quando baixou pra 90kg parecia maior do que 95% desse fórum. PS: Fazendo ABCDE com inúmeras técnicas.

Não acho o Shape do Léo bonito, já falei isso. Mas comparado ao que era ele melhorou visivelmente a aparência. Veja, comparado ao que ERA. Ou você que acha que o Léo com aquele tamanho de mamute iria aplicar slin e PLIN! Pintou o jeff seid do Brasil?

Como sempre, droga é tudo. Agora droga vai mudar o desenho do corpo também? essa é nova..

Postado (editado)

Pq mais de meio metro de braço? Vc pelo menos vê os vídeos do cara?

Pelo jeito não.. Ele mesmo já disse ''a pior sensação do mundo é ter que treinar peito, biceps e triceps sem intensidade nenhuma.''

O Marins mandou ele segurar nesses treinos. Como o cara vai bater 50 de braço treinando uma miséria?

A Dorsal dele melhorou MUITO também. O que foi proposto pra ele (deltóide/dorsal) ele melhorou pra caralho. As pernas sinceramente não vi antes por isso não posso comentar, mas acho que tem desproporção sim assim como a grande maioria dos que entram no palco pela 1° vez.

Eu tenho um amigo com 1,80 de altura que bateu 97kg sem passar os 15% de BF, entupido de estrias no deltóide frontal também. O cara não chegava nem na metade do Léo, mas quando baixou pra 90kg parecia maior do que 95% desse fórum. PS: Fazendo ABCDE com inúmeras técnicas.

Não acho o Shape do Léo bonito, já falei isso. Mas comparado ao que era ele melhorou visivelmente a aparência. Veja, comparado ao que ERA. Ou você que acha que o Léo com aquele tamanho de mamute iria aplicar slin e PLIN! Pintou o jeff seid do Brasil?

Como sempre, droga é tudo. Agora droga vai mudar o desenho do corpo também? essa é nova..

Quem disse em mudar linha do shape ? Me referi a ganhos absurdos pela tal da genética fodástica q ele teria, se já tava com 47 natural, imagina ciclando.. entendeu a analogia ?

Mas me conta ai, tu é advogado dele ?

É um liar mesmo e todo mundo sabe disso...

Editado por Diego Lacerda
Postado

Eu não acredito que ele seja liar.. posso estar sendo inocente, mas a mudança do shape dele antes das drogas pra depois foi MUITO radical...

Ele nem passa perto de ser liar , ele tinha 47 de braço só que retido e com 5 anos de treino se ele fosse liar ele nem abriria o jogo em questão dos roids

o primeiro ciclo dele foi o jason que montou pra ele e todos os ciclos ele faz um video falando como vai ser então parem de falar que ele é liar , Inveja da porra

Postado

Ele nem passa perto de ser liar , ele tinha 47 de braço só que retido e com 5 anos de treino se ele fosse liar ele nem abriria o jogo em questão dos roids

o primeiro ciclo dele foi o jason que montou pra ele e todos os ciclos ele faz um video falando como vai ser então parem de falar que ele é liar , Inveja da porra

Exatamente, pra mim antes do ciclo ele não passava de um gordo forte lol

Postado

Exatamente, pra mim antes do ciclo ele não passava de um gordo forte lol

Gordo forte ? asuhasa, o shape dele não estético, nem atualmente, mas ele ta longe de ser gordo forte, e essa foto aqui \/ é muuiito antes do tal primeiro ciclo, mas eu como sou um BOSTA vou só aguardar a foto dos sayajins com 47 de braço.

2cs84td.jpg

hiperLIARfiando.

Postado

O Léo Araújo tem 3 vídeos falando das drogas que ele usou em cada ciclo, inclusive montados com a ajuda do Jason e do Felipe Marins. Por que vocês tão falando que ele se diz natural?

Se não me engano ele disse que conseguiu 47cm de braço natural... Só depois começou a ciclar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...