Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Foi banido então?

Não era esse que tinha foto de um shape foda e se dizia natural?

Eu não sei oq leva alguém a fazer isso. Fazer fake, botar foto de shape foda, se dizer natural e se deliciar com os elogios de outros anônimos.

ta puto ainda mlk?

essa piazada n me esquece msm, foi só botar foto que apareceu uns 5 la no face, imagino o trabalho que devem tido me procurando ahuahuah

get a life dude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não duvidava do Léo. Ele tem uma genética boa pra ficar grande, volumoso, mas a qualidade muscular é muito ruim

Mesmo quando ele ta "mais seco" ainda sim parece um balão, shape muito estranho apesar do volume.

Mas 47cm é forçar demais...

Testosterona livre dele ta mais de 8000 Não podeeee seeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo araújo Natural, 100kg, quase 50 de braço, descendente de Goku né ahausasua, liar , por isso gosto do scarpa me divirto com os vídeos dele e ele ainda é sincero, o cara saiu de uma cirurgia de gineco perdeu quase tudo e recuperou boa parte, e foi sincero em dizer até quanto ele aplicou pra conseguir isso, e mais uma vez eu digo, o Leo araujo pode ser enorme, mas esse shape dele é feio pa carai.

084SFeB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo araújo Natural, 100kg, quase 50 de braço, descendente de Goku né ahausasua, liar , por isso gosto do scarpa me divirto com os vídeos dele e ele ainda é sincero, o cara saiu de uma cirurgia de gineco perdeu quase tudo e recuperou boa parte, e foi sincero em dizer até quanto ele aplicou pra conseguir isso, e mais uma vez eu digo, o Leo araujo pode ser enorme, mas esse shape dele é feio pa carai.

084SFeB.png

Parece um botijão com abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que irritava bastante o pessoal é que ele ficava escondendo o jogo sobre os AE´s e querendo pagar de natural, mas ultimamente, quem acompanha o diário deve ter percebido que ele não tá escondendo o jogo mais.

Não sei se aqui é o lugar certo, mas vocês acham que esses vloggers deveriam mesmo abrir o jogo sobre AE's? Eu tenho uma opinião totalmente contraria sobre isso, acho que o consumo já é bastante exagerado. Já virou rotina, os ratinhos de academia com 6 meses já querem comprar hemogenin, não defendo essa abertura de jogo que as pessoas querem. Gostaria de saber a opinião de vcs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se aqui é o lugar certo, mas vocês acham que esses vloggers deveriam mesmo abrir o jogo sobre AE's? Eu tenho uma opinião totalmente contraria sobre isso, acho que o consumo já é bastante exagerado. Já virou rotina, os ratinhos de academia com 6 meses já querem comprar hemogenin, não defendo essa abertura de jogo que as pessoas querem. Gostaria de saber a opinião de vcs.

O problema não é se omitir, e sim pagar de natural. Até pq ngm tem obrigação de falar o q tomou mas ficar pagando de natural, esforço e dedicação é tosco nível mais de 8 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se DIZIA natural.

E eu não dúvido. Como já dito, qualidade muscular ridícula e desenho corporal EXTREMAMENTE voltado pra um biotipo de endomorfo. O cara parece um balão prestes a explodir, não tinha formato nenhum. Agora deu uma aparada nos deltoides e já deu uma cara mais ''limpa'' pro shape.

Mesmo quando ele ta "mais seco" ainda sim parece um balão, shape muito estranho apesar do volume.

Mas 47cm é forçar demais...

Testosterona livre dele ta mais de 8000 Não podeeee seeeee

- O potencial genético das pessoas é diferenciado por vários fatores, relacionado a resposta hormonal individual, sensibilidade à insulina, sensibilidade à androgênios, bons receptores etc. Ter testosterona alta não necessariamente significa boa genética. Então limite natural leva muito tempo para ser atingido (~10-15 anos de treino para alguém que é experiente) e cada pessoa vai ter seu próprio limite. Não existe um limite claro aqui, mas podemos ver nos fisiculturistas dos anos 40-50 o que pode ser considerado uma top genética;''

Dudu Haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se DIZIA natural.

E eu não dúvido. Como já dito, qualidade muscular ridícula e desenho corporal EXTREMAMENTE voltado pra um biotipo de endomorfo. O cara parece um balão prestes a explodir, não tinha formato nenhum. Agora deu uma aparada nos deltoides e já deu uma cara mais ''limpa'' pro shape.

- O potencial genético das pessoas é diferenciado por vários fatores, relacionado a resposta hormonal individual, sensibilidade à insulina, sensibilidade à androgênios, bons receptores etc. Ter testosterona alta não necessariamente significa boa genética. Então limite natural leva muito tempo para ser atingido (~10-15 anos de treino para alguém que é experiente) e cada pessoa vai ter seu próprio limite. Não existe um limite claro aqui, mas podemos ver nos fisiculturistas dos anos 40-50 o que pode ser considerado uma top genética;''

Dudu Haluch

Se DIZIA natural e se DIZIA mesomorfo. E isso ai do dudu haluch pra mim não quer dizer nada.

47cm natural com bastantes estrias entre o ombro e o peito. Imagina ciclando né... logo após esse ciclo então era pra ele ter tido ganhos absurdos, lá pra mais de meio metro de braço fácil e o mais notável só foi que ele melhorou os delts, algo mais ? O shape ainda continua zoado parecendo um balão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...