Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Hoje uma página do facebook (não lembro qual) tava criticando o Ander pelo shape dele, falando que ele tira 15k por mês (fora suplemento) e tem um shape que não é digno de fitness, que não representa o espore e coisas assim...

Será que o Ander tira 15k por mês??? achei bem exagero, o YT em si não paga muito, seria tudo por patrocínio/assessoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje uma página do facebook (não lembro qual) tava criticando o Ander pelo shape dele, falando que ele tira 15k por mês (fora suplemento) e tem um shape que não é digno de fitness, que não representa o espore e coisas assim...

Será que o Ander tira 15k por mês??? achei bem exagero, o YT em si não paga muito, seria tudo por patrocínio/assessoria...

Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo.

Ele vendeu as lojas, e vai abrir/ou abriu uma franquia da Nutrimundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo.

Puts, não da pra ficar rico??? então vou fechar meu canal, até por que ainda preciso melhorar muito a qualidade... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo.

Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo.

pode nao ganhar 15 k... mas beira facil uns 10k...

tendo em vista q de uma hra pra outra comprou carro top, comprou um ape, um chachorro chamado whey e tá com a The Victory...

fora abrir uma loja...

quem consegue comprar um carro, um ape e abrir uma loja em pouco tempo com menos de 8k por mes ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ander pra mim não passa de uma piada e um frango , só faz propaganda de suplementos e os iniciantes acaba caindo na marketing dele gastando dinheiro com suplementos da max titanium , diz que é natural mais enche o cu de aes

Ele da uma que entende do assunto , mais é uma pessoa normal como nos

ele não estudo porra nenhuma , malha 3 anos se não me engano e quer passar dicas e ensinar as pessoas ? ah vai toma no **

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...