Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mislene eu não acho nos nomes das latinhas da Coca; talvez numa garrafinha da Dolly.

:nerd:

hahahha mas que eu saiba é "Milene", acho que é zoeira do ander.

Publicidade

Postado (editado)

ja assisti um monte de video do leandro e nao tinha percebido a voz dele de baitola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ae leandro seu sacana eu te mandei mp e enviei mensagem no face tu nem me respondeu em, esse leandro ai tb é marketeiro kkkkkkk

Editado por LVM
Postado

No começo eu estranhava a voz do leandro,dps acostuma, nos primeiros videos era pior, depois de um tempo ele ganhou confiança e a voz melhorou muito, tem todo o lance dos microfones,ambiente,camera etc.

Postado (editado)

Acho que todos que tão fazendo comentários em relação ao canal do ander(inclusive eu agora), tão na verdade é dando mais audiência para o cara. E pelo alteração emocional de alguns que comentaram aqui ,percebe-se que sao meio que "fans" encubados dele, mas que não admitem isso.Acho que quem não gosta nao deve ficar divulgando o canal l,pq senão o tira sai pela culatra.Eu tenho minhas opniões sobre os canais dele e sobre a pessoa dele(talvez um cara bacana), mas acho que ele tem melhorar muito estudar e tal, frequentar o hipertrofia pq não rs.Mas tenha consciência, vcs que tao fazendo polêmias sobre ele, tao é dando motivos pra mais pessoas irem assistir o canal do mesmo.

Editado por Ítaloals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...