Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só não entendo porquê não tem um vlogger brasileiro que fala principalmente de treino pra gente natural mesmo, bota "Treino Intermediário - 4x20" - Não tem um falando sobre o básico, sobre os principais, agachamento, levantamento, desenvolvimento, sobre esse tipo de treino um pouco mais voltado pra força e pra como você pode moldar ele pra também ter hipertrofia. Todos os treinos são super volumosos, até os que indicam para iniciantes e quando postam os próprios treinos, a maioria das pessas tenta imitar. Além de poucos vloggers realmente grandes falarem sobre AE's abertamente, os caras querem que seja um assunto aberto, mas sem aborda-lo. É igual querer que a maconha sega legalizada fingindo que não fuma, Scarpelly foi um dos (talvez o) primeiros a por a cara pra 200 mil pessoas assistindo e falar sobre isso.

Além disso, não tem nenhum que aborde o tema para levantadores de peso. Quem quiser material sobre powerlifting e weightlifting, tem que recorrer a youtubers americanos. Talvez o único canal br sobre o assunto seja o da Marilia Coutinho

Publicidade

Postado

Pq q zoam tanto o toguro? Vi uns videos do cara e ele me pareceu ser bem humilde.

Ele força demais essa humildade dele

ve os dois videos da entrevista com o Twin, ele o tempo todo falando, mendigando humildade!!

do jeito que ele transmite parece muito forçado!

pra mim humildade é uma virtude sim, mas que nem precisa ser destacada... só de ouvir o jeito de falar voce ja sabe que a pessoa é humilde.

não ha necessidade de ficar falando, pedindo, como eu disse, mendigando humildade no video!!

-

mas a zuação é por que ele é engraçado mesmo..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Quem é humilde nunca diz que é humilde . Mas acho que ele é gente boa sim, ele nao tem do que reclamar ele é filho de empresario , tem carro top duas motos , casa boa , duvido se ele tivesse começado de baixo mesmo ele teria tudo isso nessa idade , nao vejo motivos pra ele exagerar tanto nessa humildade

A zueira é pq ele parece um viado e mts vezes age como um

Postado

Ele força demais essa humildade dele

ve os dois videos da entrevista com o Twin, ele o tempo todo falando, mendigando humildade!!

do jeito que ele transmite parece muito forçado!

pra mim humildade é uma virtude sim, mas que nem precisa ser destacada... só de ouvir o jeito de falar voce ja sabe que a pessoa é humilde.

não ha necessidade de ficar falando, pedindo, como eu disse, mendigando humildade no video!!

-

mas a zuação é por que ele é engraçado mesmo..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é humilde nunca diz que é humilde . Mas acho que ele é gente boa sim, ele nao tem do que reclamar ele é filho de empresario , tem carro top duas motos , casa boa , duvido se ele tivesse começado de baixo mesmo ele teria tudo isso nessa idade , nao vejo motivos pra ele exagerar tanto nessa humildade

A zueira é pq ele parece um viado e mts vezes age como um

Um cara q enxe o saco com essa porra d humildade, n sei c vcs perceberam, é o sardinha: ô maluco chato, faz video chorando e td, acho extremamente forçado

Postado

Um cara q enxe o saco com essa porra d humildade, n sei c vcs perceberam, é o sardinha: ô maluco chato, faz video chorando e td, acho extremamente forçado

Eu gosto do Sardinha curto o trabalho dele e seu conhecimento , mas acho mt engraçado seus post racho de rir principalmente vc xinga o sardinha e o ander , cara eu tambem acho desnecessário postar esse tipo de video, assim como odeio aquelas pessoas que postam coisas no facebook sem precisão nenhuma tenho nojo ficam expondo a vida e ficam esperando os babões elogiarem ou então se fazem de coitados

Postado

nesta foto podemos ver um cara grande, com mais de 3 anos de treino e com um canal de vlog de sucesso no youtube e com muitos fãs, ao lado dele está o anderson barbosa

hahahahaha, pelo menos o mestre felipe não mente que usa.

post-94214-0-85772100-1408145006_thumb.j

Postado

nesta foto podemos ver um cara grande, com mais de 3 anos de treino e com um canal de vlog de sucesso no youtube e com muitos fãs, ao lado dele está o anderson barbosa

hahahahaha, pelo menos o mestre felipe não mente que usa.

ql o canal desse mlk q eu nunca ouvi falar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...