Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

fateou...

nao sei pra q tantos haters ... o ander é humildao... se ele fosse mala até entenderia.

kkkk

é séio isso.??

se for respeito sua opinião de qualquer modo, mais quando achar boas fontes vai mudar completamente de opinião..

esse cara é mais liar e mala do que qualquer outra coisa..

só usou a "maromba" pra se promover..

estude a histórinha dele...

e o que realmente ele queria com isso.

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk

é séio isso.??

se for respeito sua opinião de qualquer modo, mais quando achar boas fontes vai mudar completamente de opinião..

esse cara é mais liar e mala do que qualquer outra coisa..

só usou a "maromba" pra se promover..

estude a histórinha dele...

e o que realmente ele queria com isso.

abraço..

se vc me passar fontes de pesquisa em que eu possa me aprofundar no assunto ANDER e seu carater... com ctza eu mudo de opiniao...

pq pelo que eu acompanhei até hj nao vi nada demais, apenas um cara dando dicas e tentando ganhar uma grana extra com propagandas (no qual nao há crime algum), que hj parece ser uma BAITA grana digassi di passagi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc me passar fontes de pesquisa em que eu possa me aprofundar no assunto ANDER e seu carater... com ctza eu mudo de opiniao...

pq pelo que eu acompanhei até hj nao vi nada demais, apenas um cara dando dicas e tentando ganhar uma grana extra com propagandas (no qual nao há crime algum), que hj parece ser uma BAITA grana digassi di passagi...

Só preciso de uma verdade pra acabar com sua "imagem" sobre o Lander ou Anderlan, como queira.

Até um tempo desses ele dizia ser natural, mas depois de tanta pressão, fez um vídeo admitindo o uso de AEs, o qual apagou depois de um certo tempo.

É liar e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix cara ele já fez tanta merda que nen vo fica desenterrando tudo..

kkk

mais vo solta mais uma dele. A MERDA DO DILATEX

mercenário do caralh@..

fez uma propagando do capiroto e o animal aqui que ainda acompanhava e acreditava foi lá e compro...

NAO EXEDER 4 CAPSOLAS.

pensei, saporra deve ser forte, comecei com 3 caps, depois 4, uma semana usando e nada.

5, 6, 7, 8 caps, nada.

foi pro lixo..

kkkk

o bixo faz qualquer merda pra faturar, o sonho dele era ficar famoso pra ganhar um programa na tv.

apelou pros marombas que são fieis e era algo que ele gostava..

depois ligou o fodasse pra todos nós mentindo na nossa cara..

nen lembro mais de tudo que tinha pesquisado e descoberto, mais liar é liar.

e eu não curto isso..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix cara ele já fez tanta merda que nen vo fica desenterrando tudo.. kkk mais vo solta mais uma dele. A MERDA DO DILATEX mercenário do caralh@.. fez uma propagando do capiroto e o animal aqui que ainda acompanhava e acreditava foi lá e compro... NAO EXEDER 4 CAPSOLAS. pensei, saporra deve ser forte, comecei com 3 caps, depois 4, uma semana usando e nada. 5, 6, 7, 8 caps, nada. foi pro lixo.. kkkk o bixo faz qualquer merda pra faturar, o sonho dele era ficar famoso pra ganhar um programa na tv. apelou pros marombas que são fieis e era algo que ele gostava.. depois ligou o fodasse pra todos nós mentindo na nossa cara.. nen lembro mais de tudo que tinha pesquisado e descoberto, mais liar é liar. e eu não curto isso.. abraço.
Onde q tu viu isso do canal d tv?Ja ouvi falar disso,mas n faco ideia da fonte Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde q tu viu isso do canal d tv?Ja ouvi falar disso,mas n faco ideia da fonte Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

cara vi faz tempo, quando tava pesquisando os podres dele..

kkk

nen perca seu tempo pesquisando sobre esse cara.

é perda de tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...