Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Publicidade

galera, farei uma lista aqui dos que eu sigo, se alguem souber de mais algum bom falem

-scarpelly

-ander (diario e canal)

- danilo franca

- canal ironia

- lucas carvalho

- leandro twin

-jason

-will detilli

obs: a grande maioria ai vejo so porque acho engracado ou legal, de conteudo mesmo so levo em consideracao leandro e jason

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, farei uma lista aqui dos que eu sigo, se alguem souber de mais algum bom falem

-scarpelly

-ander (diario e canal)

- danilo franca

- canal ironia

- lucas carvalho

- leandro twin

-jason

-will detilli

obs: a grande maioria ai vejo so porque acho engracado ou legal, de conteudo mesmo so levo em consideracao leandro e jason

Vou passar alguns que sou inscrito e acompanho.A grande maioria são vlogers estrangeiros ,infelizmente(ou felizmente pra alguns)a qualidade de alguns canais gringos é indiscutivelmente melhor do que a de qualquer canal brasileiro.Os canais que tem mais comprometimento(que postam com maior frequência e tem um conteúdo mais vasto) eu vou por em Negrito. Mas considero todos estes abaixo de boa qualidade, vale a pena se inscrever em Todos eles!

- strengthcamp

- Canal do Aless

-Smlegendas2

- Treino em Foco

- Joe de Franco

- candito training hq

- Omar Isuf

- juggernaut fitness tv

- Maxx Chewhing

- powerlifting to win

- Chelsea Lifts

- Ben Rice

-Team3DJM

- Waldemar Guimarães( Tá meio devagar o canal mas as vezes tem boas dicas de biomecânica e o cara tem história admirável vale a pena se inscrever)

Editado por Ítaloals
Link para o comentário

-scarpelly

-ander (diario e canal)

- danilo franca

- canal ironia

- lucas carvalho

- leandro twin

-jason

-will detilli

will detilli e danilo frança mandam bem cara tbm cara... agora o Twin é o melhor !

Link para o comentário

Dos vloggers que acompanho os melhores que considero são:
Will
Jason
Lucas Carvalho
Sardinha

acompanho Ander, Franco, entre outros só pra ver os exercícios mesmo, execução e tudo mais !
mas sem duvida as ideias do Ander são as piores, o papo de "não uso AE's " e blablabla .... mas certas coisas ele explica correto de uma forma simples !

OBS: O BULKING x CUTTING DO WILL FOI SENSACIONAL !
foda que esse bulking dele durou mais de 1 ano...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Ander admitiu o uso dos venenos de alguma forma, será? Coloquem nos 7:00
já tem alguns Meses que ele assumiu em um post no Facebook. Não foi esse que foi postado, foi um onde ele de certa forma parabeniza as pessoas que sabem que ele não é natural mas que ao mesmo tempo reconhecem que o esforço e a determinação dele foram importantes para a evolução . Era algo desse tipo.... Obs. : creio que o Ander seja um cara realmente esforçado e determinado (nos treinos e no canal, Não nos estudos sobre musculação) , eu não acompanho esse canal dele mas pelo vídeo que vc postou parece que ele investiu pesado em qualidade de equipamento. É uma pena que ele não tenha investido(ou talvez adquirido) o mesmo em conhecimento sobre hipertrofia para naturais, já que que eles devem ser o principal público dele, senão fosse isso e a falta de sinceridade sobre hormonizados poderia ser um bom vloguer. Editado por Ítaloals
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tem trocentos vloggers falando sobre os mesmos assuntos - efeitos, 'riscos' e como tomar diversos suplementos. Entre esses, eu não tenho dúvida de que o portuga abaixo é disparado o melhor. Motivo? Apresenta uma caralhada de artigos científicos e é articulado o bastante para discorrer sobre os assuntos.

http://www.youtube.com/user/marcossabinofitness/videos

Editado por André Gaius
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...