Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém viu o último vídeo do Leandro Santos?

"Caloria não é tudo igual" http://www.youtube.com/watch?v=T8QChdgIshM

Se o estudo que ele falou estiver 100%, algumas dietas à moda caralho aqui do fórum não são tão eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomava creatina da growth. Me dava diarreia na hora e nunca senti nada diferente...

Queria saber tb dessas tretas do Anderson

Voto por um canal q priorize progressão d cargas

Huaheuahuehae, ri muito do seu comentário.

Somos dois então. Cansei de ver videos sobre FST-7, drop-set, bi-set, viado-set.

Quero dicas de técnicas para melhorar nos básicos, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou nessa onda, "Powerbiulding". Esse é o único ponto que eu fico meio por fora dos vídeos do Leandro, pois estou treinando de uma forma completamente diferente. Quando vejo ele falando de técnicas, até me da vontade de usá-las, mas enfim, estou com o básico. Treino 4x/semana, 5 exercícios, raríssimos isoladores e nenhuma "técnica avançada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo todos os comentários.. e confesso que fiquei mais aliviado, não achei que tivesse num bom conceito com a galera assim hehe

Muito obrigado a todos, isso motiva muito!

Eu acompanho também sempre os videos e alguns posts no facebook. Eu percebo que o trabalho que você faz seja ele de conscientizar ou melhorar as condições de evolução nos parâmetros da musculação é muito bem vindo. Acho que poucos que eu acompanho tem essa vontade de querer melhorar cada pessoa que assiste com coisas que ajudam a desenvolver e não a depender. Não existe milagres mas sempre se pode melhorar muitos aspectos deficientes que muitas das vezes nem nós mesmo percebemos. Acho também o cuidado que se leva ao preparar algum vídeo no quesito pesquisa,conhecimento,embasamento muito importante. Por que não deixa o vídeo superficial e vem a acrescentar um publico mais entendido do assunto. Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o último vídeo do Leandro Santos?

"Caloria não é tudo igual" http://www.youtube.com/watch?v=T8QChdgIshM

Se o estudo que ele falou estiver 100%, algumas dietas à moda caralho aqui do fórum não são tão eficientes.

Vi o video e sinceramente nao tem nada de novidade no que ele disse, quem tem o mínimo de noção de nutrição sabe que as calorias dos macronutrientes são diferentes. Creio que a questão das dietas a moda "caralho"(se for o tipo de dieta que estou pensando) que vc quiz dizer se referem a caloria do mesmo macronutriente.Ex. Y calorias de carboidratos de um sorvete seriam iguais e y calorias de carboidrato da batata doce,as dietas a moda caralho ao que vc citou apontam isso.

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...