Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foda que se eu mostrar isso pra minha mãe ela vai preferir continuar acreditando no Netinho e na Globo kkk.

por isso que falamos que a mídia é manipuladora...

pessoas preferem acreditar num bosta de um cantor esquecido, e num apresentador gordo do que em alguém que realmente entende da área, e vivencia isso...

:hannibal:

Publicidade

Postado

Odeio esse Ander.

Eu acho maneiro o Scarpelly, mais pra uma questão de comédia, mas ele passa algumas coisas boas tbm, mas outras ruins, cabe a pessoa ter discernimento pra levar em consideração o q ele diz.

Mas um dos melhores que acho é o Sardinha.

Postado

Preparem-se

MUHAHA

:)

Ja ia postar isso, tio piçaiko é meu favorito, de boa mesmo, o cara é muito bom.

Mas como falaram ai em cima, a voz dele fica muito grave, sempre ativo as legendas por precaução. riair

Postado

Ja ia postar isso, tio piçaiko é meu favorito, de boa mesmo, o cara é muito bom.

Mas como falaram ai em cima, a voz dele fica muito grave, sempre ativo as legendas por precaução. riair

hahahaha o tio é fera mesmo...

eu só usei legenda em alguns... e mesmo assim até o " Maiores erros durante o bulking "

logo apos, quando ele grava o video do cutting, nota-se uma melhora tremenda no audio... :D

Postado

Como já foi falado aqui anteriormente sobre ele e sobre o exercicio, bora falar dnv

Alguém aqui sente vergonha alheia ao ver o Sardinha fazendo o "stiff reverso" ou sou só eu?
Ele colocou o Twin pra fazer esse passinho de funk no video do SWD q ele upou hj

https://www.youtube.com/watch?v=JpQ3M9bx2OU

Postado (editado)

Vou fazer um Gif do Leandro HUAHUAHAUHAUH

Sardinha :

Sentiu ?

Leandro :

Senti.

Balãozinho : Senti a bosta que é isso

:laughingsmiley:

19:13 foi gay demais

pqp HUAHAUHAUHAUAH

Sardinha é muito humilde.

Gosto muito dele apesar de algumas pérolas hehe

Editado por Johnn
Postado

É MUITO GAY ESTE STIFF REVERSO(ASSIM COMO ESSE SHORT DO TREINO DO SARDINHA). Eu nunca que vou treinar com Sardinha pra mim tudo o que ele fala só vale para hormonizado,para natural é explicação infundada VAI E CONTRA A TODOS OS ESTUDOS .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...