Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Não sei sei já postaram (e não tem muito a ver com o Ander maas) Sério, seu eu estivesse na Gold's Gym, lugar FODA! E visse isso, um cara de verde limão me ache usando maquinas, urrando igual um demente na Academia eu ia rir muito, muito mesmo... Ai depois vejam 15:20.... Use Machines galera, remember, be natural and use machines!!!!

Kkkkkkkkkk respeito pra krai o cara, apesar de tudo, mas to rindo mt com esse video kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aahh.. então quer dizer que o LeLe (Twin) ta divulgando outros fóruns de musculação no facebook e esqueceu do Hipertrofia neh, ele teve alguma briga?

Alguém viu isso? não consigo compartilhar o post mas é só olhar na pagina dele

"Ae galera, estou participando de um fórum muito bom.
Fiquei honradíssimo com o convite lá "

"Lucas Lima chega de hipertrofia.org né pelamor"

Editado por muky
Link para o comentário

O q acharam disso aqui?4fit fazendo levantamento terra?achei q forma estranha ou é impressao

Porra brother eu vi isso, quando ela tava mostrando a execução sem peso, kkkkkkkk deixou cair, muito idiota e gostosa fdp! kkk

Então diz ela que a barra tava torta a execução ficou ruim pacas, a anilha começou a escapar também, mo fudido! Mas ela ta fazendo com meu peso vey, mo vergonhoso isso para mim!

#SemMaisPalavras :\

Link para o comentário

Achei muito zuada essa execução dela aí. Pior é ver a galera nos comentários (que aparentemente fazia certo) dizendo que fazia errado e que vai começar a fazer dessa forma aí. '-'

ai, ai essa galera do #fikagrandeporra...

cara, nego é burro pra caralho, n sei c é raiva ou tristeza q me da essa gente

a mule junto o agachamento com extensao de lombar, é o q ela ta fazendo, ela faz 2 movimentos diferentes e n td junto

Link para o comentário

cara, nego é burro pra caralho, n sei c é raiva ou tristeza q me da essa gente

a mule junto o agachamento com extensao de lombar, é o q ela ta fazendo, ela faz 2 movimentos diferentes e n td junto

Cara eu digo que apoio o vídeo, porque FINALMENTE eles mostraram algum exercicio que presta.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...