Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Concordo que mentir e o omitir sao coisas diferentes, mas o ander ja falou mais de uma vez que nao usa. A galera la da 4fitclub nunca falaram que eles usam, mas tambem nao tao dizendo ali que sao naturais... Aquele projeto do Renan foi ridiculo pra mim por causa disso, o felipe falou que vai provar que da SIM pra crescer seco, mas tomando bomba todo mundo ja sabia que dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo que mentir e o omitir sao coisas diferentes, mas o ander ja falou mais de uma vez que nao usa. A galera la da 4fitclub nunca falaram que eles usam, mas tambem nao tao dizendo ali que sao naturais... Aquele projeto do Renan foi ridiculo pra mim por causa disso, o felipe falou que vai provar que da SIM pra crescer seco, mas tomando bomba todo mundo ja sabia que dava.

FATO!

Mas também nunca falou que usou.

O cara faz um projeto, mostra treinos, dieta, trocentos suplementos, e não toca no assunto AEs, e usa. Pra mim é liar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostava dele assim que abriu o canal, mas depois perdeu a graca

e ainda mais com essas mentiras ai

tudo bem o cara nao afimar que usou, ate pq a sociedade e uma merda, mas a partir do momento que o cara faz uso e nega ate a morte, perde o respeito. fica calado e pronto, e melhor do que ficar negando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não podem falar que usam, levariam um processo absurdo. As pessoas exigem cada coisa... Eles podem comentar sobre seu uso, seus efeitos e varias coisas, mas eles não podem chegar, fazer um projeto com dicas e diario e ai no final falar "agora vou aplicar meu GH".

O cara coloca a cara, é dono de uma empresa, divulga a marca da academia etc. Levaria um processo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não podem falar que usam, levariam um processo absurdo. As pessoas exigem cada coisa... Eles podem comentar sobre seu uso, seus efeitos e varias coisas, mas eles não podem chegar, fazer um projeto com dicas e diario e ai no final falar "agora vou aplicar meu GH".

O cara coloca a cara, é dono de uma empresa, divulga a marca da academia etc. Levaria um processo certo.

pq levariam um processo?

eles nao sao obrigaos a afirmar que usam, mas perai, ne?!

se eu faco o uso e nao quero que saibam, no dia que alguem chegar e perguntar eu vou tentar me esquivar da melhor maneira possivel, se bem que meu caso e diferente e as pessoas que poderiam me fazer essa pergunta com certeza seriam proximas, entao seria mais facil... mas se eu sou um vloguer e nao quero que saibam, ficar batendo na cara e negando ate a morte seria uma coisa que jamais faria

pra tudo a um jeito, e isso que o ander faz e a pior maneira de se fazer

se queima e perde o respeito!

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é óbvio que mentir e omitir são coisas diferentes.

É claro que a 4 fit não abre o jogo por causa de patrocínios e tal.

A questão é: Não dá pra ser um pouco homem, uma vez na vida, e deixar de ganhar grana uma vezinha só, e não fazer essa porra de projeto?

O cara quer crescer, quer usar AEs, usa, muda o shape em 3 meses, mas não faz projetinho pra enganar iniciante, cara.

Porra, já ganham dinheiro com tudo, precisa disso?

Aparece maior aí, e quando falarem que usou, blz, fica frio já que não pode falar, mas não fica tirando vantagem disso com "reality".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é óbvio que mentir e omitir são coisas diferentes.

É claro que a 4 fit não abre o jogo por causa de patrocínios e tal.

A questão é: Não dá pra ser um pouco homem, uma vez na vida, e deixar de ganhar grana uma vezinha só, e não fazer essa porra de projeto?

O cara quer crescer, quer usar AEs, usa, muda o shape em 3 meses, mas não faz projetinho pra enganar iniciante, cara.

Porra, já ganham dinheiro com tudo, precisa disso?

Aparece maior aí, e quando falarem que usou, blz, fica frio já que não pode falar, mas não fica tirando vantagem disso com "reality".

Foda num é isso, foda é essa frescura agora, tudo é "fikagrandeporra".

Até quando a galera sai da academia falam essa desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é óbvio que mentir e omitir são coisas diferentes.

É claro que a 4 fit não abre o jogo por causa de patrocínios e tal.

A questão é: Não dá pra ser um pouco homem, uma vez na vida, e deixar de ganhar grana uma vezinha só, e não fazer essa porra de projeto?

O cara quer crescer, quer usar AEs, usa, muda o shape em 3 meses, mas não faz projetinho pra enganar iniciante, cara.

Porra, já ganham dinheiro com tudo, precisa disso?

Aparece maior aí, e quando falarem que usou, blz, fica frio já que não pode falar, mas não fica tirando vantagem disso com "reality".

É o que eu falei em outro tópico, esses caras ficam fazendo essas paradas pra enganar os iniciantes, ai geral cai conversa, depois de um tempo se frustram que não vão conseguir o "shape dos sonhos" e apelam para as drogas, usando de maneira errada, ai já viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu falei em outro tópico, esses caras ficam fazendo essas paradas pra enganar os iniciantes, ai geral cai conversa, depois de um tempo se frustram que não vão conseguir o "shape dos sonhos" e apelam para as drogas, usando de maneira errada, ai já viu.

Sem falar no tipo de shape que as pessoas idealizam pra elas mesmas, tipo "quero um shape igual ao dele", mas vc NUNCA, vai ter um corpo igual ao dele, vc tem que botar na cabeça que é o seu corpo.

Por várias vezes eu peguei amigos meus nas academias, pagam, 40, 50 pau, gastos fuderosos com pré treino, whey isolada disso, waxy maize, daquilo, destrose, o cara a quatro, gasta mais com o pré treino do que com a dieta em si, quando não tem nem um treino especifico pra ele, fazendo treinos que viram na internet, de fulaninho fazendo, pegando dieta de ciclano.

Tem alguns que até dizem que não vão postar a diet deles, pq isso é a deieta DELES, e que cada um tem a sua, mas sempre vai ter la nos cometários, "posta videos da sua dieta", "cadê o vídeo da dieta", "quais suplementos vc toma na sua dieta"

Mano eu rio com os comentários, e foda são os instrutores de 1 mes de treino, "cade a amplitude", "só essa carga", é muita merda, me limito a escrever o comentário a apenas alguns que vejo que fazem um trabalho SÉRIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...