Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Sobre a evolução da mina ali, sacanagem... A mulher nasceu de novo. Mas também, ciclos + silicone.

Sobre o twin, também tenho achado um pouco monótono, mas pra mim o "pior" são os assuntos do vídeos, não tenho achado tão interessante. Mas continuo acompanhando.

Sobre o Myzzy, cara ele faz aquelas caras de galã de propósito, eu até falo com a minha mina imitando ele, a gente fica se arriando nisso.

É só olhar, ele fala devagar, meio roco e dá umas piscadas de olho as vezes.

Porra, muzzy, eu quero aprender contigo, não me apaixonar por ti. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acompanho esse tópico; perdão. Aposto que já foi falado aqui, mas quero só comentar uma frase rápida.

Anderson Barbosa e 4fitclub piores treinos que já vi na minha vida. Como podem passar informação tão suja em uma mídia dessas ? Vc já viram o SUPINO 21 ? waaat that ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em mina, olha a aluna do Twin!

1456076_394027624064150_660055882_n.jpg

êeeee Laiaaaaaa

Essa é pra quem não acredita em milagre !

karai.... Ficou muiiiito melhor, bem gostosa.

Falando no Twin, eu acompanho todos os videos dele já a um bom tempo. Gosto das informações e da maneira que ele pesquisa. Mas acho chato demais, muito entediante. Os videos parecem sempre os mesmos e a maneira que ele repassa dá no mesmo que ler um texto dele.

Acho que se mudasse alguns detalhes poderia ficar bem melhor. Mudar o cenário, poderia ser com uma academia ao fundo, num parque ou algo do tipo. Poderia mudar a sequencia também, ao invés de ser sempre ele falando, em alguns momentos poderia demonstrar na prática algo que fala etc

Tá doido na minha opinião os vídeos do Twin continua muito bom( neste últimos vídeos só deixou a desejar os temas abordados ) .

O problema é o povo que sempre que algo bonitinho e diferente e esquece dá informação ali prestada .

Não acompanho esse tópico; perdão. Aposto que já foi falado aqui, mas quero só comentar uma frase rápida.

Anderson Barbosa e 4fitclub piores treinos que já vi na minha vida. Como podem passar informação tão suja em uma mídia dessas ? Vc já viram o SUPINO 21 ? waaat that ?

Aê mano para de assistir esses caras que só tem como intuído a passar informação suja e tolas ao seus seguidores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vlogger que eu confio, só o Twin e o Jason (e curto pra caramba). O resto eu acompanho, mas não sigo praticamente nenhuma dica. O Ander pode ser bem mentiroso em algumas questões, mas esse ultimo video dele eu gostei, que ele falou sobre os campeonatos de fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a evolução da mina ali, sacanagem... A mulher nasceu de novo. Mas também, ciclos + silicone.

Sobre o twin, também tenho achado um pouco monótono, mas pra mim o "pior" são os assuntos do vídeos, não tenho achado tão interessante. Mas continuo acompanhando.

Sobre o Myzzy, cara ele faz aquelas caras de galã de propósito, eu até falo com a minha mina imitando ele, a gente fica se arriando nisso.

É só olhar, ele fala devagar, meio roco e dá umas piscadas de olho as vezes.

Porra, muzzy, eu quero aprender contigo, não me apaixonar por ti. hahahaha

AUSUHauhsHUASUHahusuhAUHSuhashuUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem exagero, qnd vi esse video achei q o muzzy gostasse d homem, pelo jeito q fala

Gosto pacas do Muzy, foi um dos poucos vídeos do ander que eu ví e gostei bastante, alguns que eu acho que passam uma informação legal, é o Haluch e o Jason, os outros eu assisto pra rir mesmo, tem muita besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...