Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

ele vai bater 100kg e vai trincar em 1 mês ! #anderzikadonatural

A real é que ele vai bater 100kg sem ficar com o BF muito alto (retido ou não...).

Aí realmente, um cara com 1,73cm, 100kg e BF aceitável, não é assim pra chegar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahahauha engraçadao essa treta desse bizzo, c fudeu legal.

Engraçado é q o cara c acha

"eu como macho alpha..." hauhahhuauhahuahahuuah ,nego é viciado nisso d macho alpha lol

e a outra foi "No msm dia q agnt brigou eu fui procurar sexo" ele disse isso completamente fora d contexto, n teve um pq.Disse pra acharem q ele é pegador hauauaahuahuahuahuahuahuahuhuaahuahuuhahuahuahu, o cara vive em função d imagem ahuhaahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk vlw queria ver, e afinal que é essa mina de 16?

Cara, tentei achar, mas não consegui não. Se alguém souber, posta ai, haha.

huahahauha engraçadao essa treta desse bizzo, c fudeu legal.

Engraçado é q o cara c acha

"eu como macho alpha..." hauhahhuauhahuahahuuah ,nego é viciado nisso d macho alpha lol

e a outra foi "No msm dia q agnt brigou eu fui procurar sexo" ele disse isso completamente fora d contexto, n teve um pq.Disse pra acharem q ele é pegador hauauaahuahuahuahuahuahuahuhuaahuahuuhahuahuahu, o cara vive em função d imagem ahuhaahuahua

Hahahaha, foda, tem um monte de nego assim. É o mesmo caso do Ander. Os caras precisam ficar se afirmando para se sentir bem. O problema é que tem gente de dar corda, então os caras continuam. São os típicos attention whores masculinos, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seus putos é essa tal de Samara aki

mina pega mais peso q eu lolol

como o Romero disse, é triste ver uma garota de 16 anos ja usando os ozeites e com cara de trainne ..

lololol

Olha o tamanho da mina velho, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...