Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não estou sabendo, alguém tem links?

Olha a page do dudu

Acho que agora tá como "dudu natularis" hahaha algo assim

Ele fez um post indiretamente pro bizzo

Postado

Acabei de ver essa treta lá. A treta com o dudu foi o de menos ali. Acabou virando uma discussão da mina do bizzo com um cara lá auheahueuhaehuaeu.

Mas alguém viu o vídeo da menina que o bizzo tava falando? 16 anos, natural e futura bb? kkkk

Postado (editado)

sim, tem até no tópico de videos engraçados, eu acompanhei a treta td no grupo lá que começou, e não entendi por que o dudu defendia ela e tal, a mina é mais homem que mt cara aqui do fórum LOL

Sim... Temos que admitir que o bizzo tem razão... A mina com 16 anos com mais volume que muito molecote da minha academia hahaha

Editado por villas
Postado (editado)

Sim... Temos que admitir que o bizzo tem razão... A mina com 16 anos com mais volume que muito molecote da minha academia hahaha

só dessa vez

pq aquele moleque é um pertubado do caralho , além de nazista

sem contar que faz blast and cruise pra ter 75 kg e se acha um top pupil .. aff

Editado por frankx
Postado

só dessa vez

pq aquele moleque é um pertubado do caralho , além de nazista

sem contar que faz blast and cruise pra ter 75 kg e se acha um top pupil .. aff

Mas ele é anão, né cara

E acho que tá com uns 80kg

Postado

Eu vi sim, até o post do bizzo falando da mina de 16 anos, tenho que concordar com ele, mas tem outros posts dele que eu acho meio sem noção!

Ta gordão kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=OoU1RUbU3-M&feature=c4-overview&list=UUQcOYcNxszNYyS1PaHXRFxg

Postado

Eu vi sim, até o post do bizzo falando da mina de 16 anos, tenho que concordar com ele, mas tem outros posts dele que eu acho meio sem noção!

Ta gordão kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=OoU1RUbU3-M&feature=c4-overview&list=UUQcOYcNxszNYyS1PaHXRFxg

ele vai bater 100kg e vai trincar em 1 mês ! #anderzikadonatural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...