Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Isso de espinhas é relativo. Eu também fico "cheio" de espinhas quando começo a treinar. Não sei o que é, se é o whey, a alimentação, o treino, a "falta" de água, mas me dá bem mais espinhas do que quando não treino. Principalmente nos ombros.

Mas claro que isso pode ser uma evidência de que ele esteja usando algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia 14 ele postou uma foto dizendo que estava com 88kg e no dia 20 outra, dizendo que estava com 91kg.

3kg em 6 dias.

O que dizer sobre isso? Devem ser 3kg de gordura... kkkkkkkkkk

A meta dele é 100kg, mas não falou quanto de BF, se continuar nesse ritmo vai ficar uma bola.

É ele e o Holy do fórum...

Enfim, quanto ao Ander eu não costumo visualizar os videos dele mas pelo o que eu percebi são videos para o pessoal mais amador e etc.

Um vloguer que eu realmente curto e falem o que for é o Scarpelly, não pelo físico dele nem nada mas sim pela humildade dele e por motivar o pessoal a treinar. Ele ultimamente sai de um cut e parte para um bulk e logo já mete outro cut resultando que não esta ganhando quase nada de massa muscular. Ele também já falou abertamente que usou varias drogas e que durateston por exemplo funciona muito bem com ele e outras já nem tanto, mas depois dos problemas que aconteceram com a mulher dele ele prometeu parar com as drogas, e se não parou ao menos diminuiu a frequência delas com certeza, afinal ele aparentava ter muito mais qualidade e desenvolvimento muscular antigamente(sem falar das espinhas). Enfim acompanho apenas ele e o Leo Schulz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ele e o Holy do fórum...

Enfim, quanto ao Ander eu não costumo visualizar os videos dele mas pelo o que eu percebi são videos para o pessoal mais amador e etc.

Um vloguer que eu realmente curto e falem o que for é o Scarpelly, não pelo físico dele nem nada mas sim pela humildade dele e por motivar o pessoal a treinar. Ele ultimamente sai de um cut e parte para um bulk e logo já mete outro cut resultando que não esta ganhando quase nada de massa muscular. Ele também já falou abertamente que usou varias drogas e que durateston por exemplo funciona muito bem com ele e outras já nem tanto, mas depois dos problemas que aconteceram com a mulher dele ele prometeu parar com as drogas, e se não parou ao menos diminuiu a frequência delas com certeza, afinal ele aparentava ter muito mais qualidade e desenvolvimento muscular antigamente(sem falar das espinhas). Enfim acompanho apenas ele e o Leo Schulz.

amador, cara? AMADOR?

todos nos somos amadores aqui, video dele eh pra retardado que nao tem nocao nenhuma e nao sabe nem googlar.

Acompanhem os gringos, muito melhores (e geralmente mais honestos) do que os brasileiros.

@TOPIC.

Esse post ta durando mais do que a Dercy, ta na hora de morrer, hein.... 63 paginas pra criticar um palhacito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amador, cara? AMADOR?

todos nos somos amadores aqui, video dele eh pra retardado que nao tem nocao nenhuma e nao sabe nem googlar.

Acompanhem os gringos, muito melhores (e geralmente mais honestos) do que os brasileiros.

@TOPIC.

Esse post ta durando mais do que a Dercy, ta na hora de morrer, hein.... 63 paginas pra criticar um palhacito.

Parceiro, quando eu falei amador eu me referi a franguinho que pensa que tomando batida de abacate com nescau vai crescer muito, amador no sentido de conhecimento não no físico. Até porque se tu for conferir os comentários que a galera coloca nos videos dos vloguers da nojo de tanta besteira :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em scarpelly, alguém viu o último vídeo dele?

Na boa cara, o loco erro a dose do remédio.

Olha o minuto 14:05

https://www.youtube.com/watch?v=8o6PW6hG8Kg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que ele tomou, eu tinha visto a do Rivotril que ele tomou lá kkk muito doente cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...