Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

ops


A tá..manter 47 de braço (é isso?)sem nada e um bf razoável ?

a cara, eu acho que sim, quando ele ta cutt ele tem uns 45 de braço, considerando que ele nao paro de malhar e segue uma dieta razoavel...

Editado por Johhanss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usou aquele ph esses tempos.

Eu acho que ele usa alguma coisa, em algumas fases. Não faço ideia do que...

Mas ele fez aquele "off" dele, foi a uns 100kg, ficou gordo pra caralho, que foi onde ele meteu o ph, e só ganhou gineco.

Depois fez um cutting, em semanas o cara tava com 85kg e nem tava trincando, ou seja, perdeu muita coisa aí...

Depois ele parecia ter dado uma melhorada, não sei o que usou. Sei que concordo com o que falaram ali, ele tá meio que num 'vai e vem'.

Bulk-cuttig-bulk-cutt... e sempre na mesma. Tanto que ele chegou a bater 50 de braço uma época aí, e agora mesmo inchado parece não estar com isso.

Sem falar que quem olha uma foto dele de 2011~12, que ele fez um cutt em que ficou trincado, percebe que ele nunca mais chegou naquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shape dele é tão ruim assim? ele parece forte ao meu ver

Põe ele na sauna que só sai o chassi do grilo kkk

O que eu gosto nos videos dele é que ele dá mta importância pra dieta.. suplementaçao tbm, visto que ele ganha pra isso...

É notório que ele cicla.. mas vejam pelo lado dele..Eu faria o mesmo, se o patrocinador não me deixasse falar sobre anabols.. Eu acho que é isso que acontece com esses youtubers.. O único que eu vejo falando abertamente que usa, fala sobre, é o Jason.. E ele continua sendo patrocinado. Então pode até ser que eu esteja enganado em relação a isso..

Não acompanho mto o Ander, mas ele fala de pés juntos que não usa aes ou ele apenas omite?

A Max Titanium proibe eles falarem sobre drogas

o Scarpelly tbm fala que cicla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Max Titanium proibe eles falarem sobre drogas

o Scarpelly tbm fala que cicla

eita.. esqueci o scarpelly kk.. mas acho que são os únicos (famosos) que falam abertamente isso.. outros deixam implícitos e outros mentem dizendo que não usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...