Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

No dia 14 ele postou uma foto dizendo que estava com 88kg e no dia 20 outra, dizendo que estava com 91kg.

3kg em 6 dias.

O que dizer sobre isso? Devem ser 3kg de gordura... kkkkkkkkkk

A meta dele é 100kg, mas não falou quanto de BF, se continuar nesse ritmo vai ficar uma bola.

ele disse que ele queria pegar esses 100 kg ate o final de janeiro, e que o BF nao ia passar de 10-12 %

HEUAEHUSHEJSHEAUSHEJASHEJHASUEHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gosto nos videos dele é que ele dá mta importância pra dieta.. suplementaçao tbm, visto que ele ganha pra isso...

É notório que ele cicla.. mas vejam pelo lado dele..Eu faria o mesmo, se o patrocinador não me deixasse falar sobre anabols.. Eu acho que é isso que acontece com esses youtubers.. O único que eu vejo falando abertamente que usa, fala sobre, é o Jason.. E ele continua sendo patrocinado. Então pode até ser que eu esteja enganado em relação a isso..

Não acompanho mto o Ander, mas ele fala de pés juntos que não usa aes ou ele apenas omite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia 14 ele postou uma foto dizendo que estava com 88kg e no dia 20 outra, dizendo que estava com 91kg.

3kg em 6 dias.

O que dizer sobre isso? Devem ser 3kg de gordura... kkkkkkkkkk

A meta dele é 100kg, mas não falou quanto de BF, se continuar nesse ritmo vai ficar uma bola.

o scarpelly faz essas coisas do tipo tb

ele fez um video, faz um tempo que ele falou que foi 5x na semana no rodizio de pizza, e disse que em off só cresce assim.

ele disse que ganhou 4kg, e falou assim: "é gordura? kd a gordura? não to vendo nada" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para. O scarpelly engorda afú, principalmente nos últimos tempos que tá com poucas drogas.

[2]

Ele fez um vídeo desabafando do problema da mulher dele e falou que ia parar de usar. Nos últimos tempos deu pra ver que ele deu uma "engordada" boa, se estivesse usando (no mesmo ritmo) não teria dado essa engordada.

Você acha que ele esta ciclando alguma coisa ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...