Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Sim agora eu estou retido, e vou me manter assim, pois estou em um dieta hipercalórica, focada em ganho de peso, piadinhas não irão tirar meu foco, eu sou assim, um cara que tenho objetivos e o meu agora é bater 100kg

Tenho 1,74 e falta 9 kg para eu conseguir meu objetivo, depois, faço meu cutting, onde ficarei muito definido, poucos sabem, mas entre off e cut vc ganha qualidade e experiencia, que pra mim vale muito.

‪#‎projetoander‬"

1461526_751530051526350_1084487373_n.jpg

Mesmo com a genética mais pobre que o Ander tenha e as merdas que ele faz e fala nos seus vídeos ele com esse shape na foto acima já ciclou e não foi uma vez não .Otários são os que acreditam nele .

Publicidade

Postado

o shape dele é tão ruim assim? ele parece forte ao meu ver

Seguinte: o shape dele ta comecando a melhorar...

mas todos perguntam: por que tanto enfase ao criticar o pobre lander?

simples: por que desde o inicio, quando ele comecou a desenvolver, ele fazia videos com o mesmo dramalhão mexicano, dizendo: " Pessoas chegam em mim perguntando o que eu to tomando? " e eu respondo: " tomei vergonha na cara, sou determinado, bla bla bla " e dps fazia propaganda de um suplemento balonie qualquer...

entendeu?

a questão do shape dele pra mim é de menos... nao muda nada na vida de ninguem... o foda dele é que ele faz um drama danado com o lance de " vergonha na cara, determinação, suplemento... " e passa ideia errada pra os troxas que ficam assistindo os videos

Postado

Seguinte: o shape dele ta comecando a melhorar...

mas todos perguntam: por que tanto enfase ao criticar o pobre lander?

simples: por que desde o inicio, quando ele comecou a desenvolver, ele fazia videos com o mesmo dramalhão mexicano, dizendo: " Pessoas chegam em mim perguntando o que eu to tomando? " e eu respondo: " tomei vergonha na cara, sou determinado, bla bla bla " e dps fazia propaganda de um suplemento balonie qualquer...

entendeu?

a questão do shape dele pra mim é de menos... nao muda nada na vida de ninguem... o foda dele é que ele faz um drama danado com o lance de " vergonha na cara, determinação, suplemento... " e passa ideia errada pra os troxas que ficam assistindo os videos

Falou tudo amigo! Pior de tudo é iludir... Pq tem uns carinhas q assistem esses projetos dele e têm resultados bons. Mas isso pq são iniciantes e teriam os msmos ganhos comendo pão com salame e tomando todynho. Aí o pessoal começa a postar q foi por causa das dicas dele e na vdd não foi. Quero ver nego com 10 anos de treino seguir as dicas dele e dizer q teve resultados...

Postado

Falou tudo amigo! Pior de tudo é iludir... Pq tem uns carinhas q assistem esses projetos dele e têm resultados bons. Mas isso pq são iniciantes e teriam os msmos ganhos comendo pão com salame e tomando todynho. Aí o pessoal começa a postar q foi por causa das dicas dele e na vdd não foi. Quero ver nego com 10 anos de treino seguir as dicas dele e dizer q teve resultados...

Exatamente... o publico dele sao os iniciantes, que desenvolveriam nos primeiros meses comendo até capim!

e ta foda, por que essa " população " ta aumentando cada vez mais, ja que academia hoje em dia virou modinha!!!

pra voce ter ideia do quanto a midia estraga das pessoas

e esses vloggers conseguem influenciar pesado..

um cara postou hoje no topico " Da pra chegar natural " o shape do Simeon Panda e perguntou se dava... e acreditava que era, ja que o proprio Simeon Liar Panda diz ser natural..

é de cair o cu da bunda

UHASUHauhsUHASHUauhsuhAUHSUHa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...