Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

"Sim agora eu estou retido, e vou me manter assim, pois estou em um dieta hipercalórica, focada em ganho de peso, piadinhas não irão tirar meu foco, eu sou assim, um cara que tenho objetivos e o meu agora é bater 100kg

Tenho 1,74 e falta 9 kg para eu conseguir meu objetivo, depois, faço meu cutting, onde ficarei muito definido, poucos sabem, mas entre off e cut vc ganha qualidade e experiencia, que pra mim vale muito.

‪#‎projetoander‬"

1461526_751530051526350_1084487373_n.jpg

Mesmo com a genética mais pobre que o Ander tenha e as merdas que ele faz e fala nos seus vídeos ele com esse shape na foto acima já ciclou e não foi uma vez não .Otários são os que acreditam nele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o shape dele é tão ruim assim? ele parece forte ao meu ver

Seguinte: o shape dele ta comecando a melhorar...

mas todos perguntam: por que tanto enfase ao criticar o pobre lander?

simples: por que desde o inicio, quando ele comecou a desenvolver, ele fazia videos com o mesmo dramalhão mexicano, dizendo: " Pessoas chegam em mim perguntando o que eu to tomando? " e eu respondo: " tomei vergonha na cara, sou determinado, bla bla bla " e dps fazia propaganda de um suplemento balonie qualquer...

entendeu?

a questão do shape dele pra mim é de menos... nao muda nada na vida de ninguem... o foda dele é que ele faz um drama danado com o lance de " vergonha na cara, determinação, suplemento... " e passa ideia errada pra os troxas que ficam assistindo os videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: o shape dele ta comecando a melhorar...

mas todos perguntam: por que tanto enfase ao criticar o pobre lander?

simples: por que desde o inicio, quando ele comecou a desenvolver, ele fazia videos com o mesmo dramalhão mexicano, dizendo: " Pessoas chegam em mim perguntando o que eu to tomando? " e eu respondo: " tomei vergonha na cara, sou determinado, bla bla bla " e dps fazia propaganda de um suplemento balonie qualquer...

entendeu?

a questão do shape dele pra mim é de menos... nao muda nada na vida de ninguem... o foda dele é que ele faz um drama danado com o lance de " vergonha na cara, determinação, suplemento... " e passa ideia errada pra os troxas que ficam assistindo os videos

Falou tudo amigo! Pior de tudo é iludir... Pq tem uns carinhas q assistem esses projetos dele e têm resultados bons. Mas isso pq são iniciantes e teriam os msmos ganhos comendo pão com salame e tomando todynho. Aí o pessoal começa a postar q foi por causa das dicas dele e na vdd não foi. Quero ver nego com 10 anos de treino seguir as dicas dele e dizer q teve resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo amigo! Pior de tudo é iludir... Pq tem uns carinhas q assistem esses projetos dele e têm resultados bons. Mas isso pq são iniciantes e teriam os msmos ganhos comendo pão com salame e tomando todynho. Aí o pessoal começa a postar q foi por causa das dicas dele e na vdd não foi. Quero ver nego com 10 anos de treino seguir as dicas dele e dizer q teve resultados...

Exatamente... o publico dele sao os iniciantes, que desenvolveriam nos primeiros meses comendo até capim!

e ta foda, por que essa " população " ta aumentando cada vez mais, ja que academia hoje em dia virou modinha!!!

pra voce ter ideia do quanto a midia estraga das pessoas

e esses vloggers conseguem influenciar pesado..

um cara postou hoje no topico " Da pra chegar natural " o shape do Simeon Panda e perguntou se dava... e acreditava que era, ja que o proprio Simeon Liar Panda diz ser natural..

é de cair o cu da bunda

UHASUHauhsUHASHUauhsuhAUHSUHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...