Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho equivocado pensar que o Lander é o mais Liar. Ele é apenas o mais burro para transparecer o liarismo. Todos esses caras são liars, tá se enganando quem pensa o contrário. Mas não estou defendendo o Lander. Acho que a zoera tem que continuar, até porque, as merdas que ele fala são muito engraçadas. O que não admito, é defender os outros.

Publicidade

Postado

Twin não é Liar "ainda", deixa ele passa de 100k de inscritos e ganhar patrocínios pra ver! Ai começa os papos camuflados de "usei uma vez aqui, outra ali, me arrependi e blá blá blá", querendo ou não os panacas dão ibope, e ibope da dinheiro, ai fica igual o Sardinha que aplica até a mãe e fala que parou de usar, quem viver verá...

Postado

e um cara que pede prop mast e tremb provavelmente não é iniciante em drogas. Pode ter certeza que já rolou outros ciclos ae e mais ainda de uns tempos pra cá. É que o coitado deve ter genética ruim mesmo, ou então faz tudo errado.

é, pode ser... ou então a trembo era falsa, hehehe. pq pra um cara q cicla o shape dele é uma merda msm...

Mas em matéria de liar ngm supera: Lazar Angelov, Greg Plitt, Jeff Seid e Ulisses Jr. Pior q tem nego q acredita q são atletas naturais (já vi mtos aqui no fórum comprarem até briga).

Postado

é, pode ser... ou então a trembo era falsa, hehehe. pq pra um cara q cicla o shape dele é uma merda msm...

Mas em matéria de liar ngm supera: Lazar Angelov, Greg Plitt, Jeff Seid e Ulisses Jr. Pior q tem nego q acredita q são atletas naturais (já vi mtos aqui no fórum comprarem até briga).

as vezes os primeiros contatos dele n foram com trembo e tal...

(e espero que nao mesmo, pq se nao só aumenta a burrice dele)

uhasuhauhshausuhauhs

e quanto a esses liars gringos... sao de menos

eles nao fazem videos com projetos fitness e propagandas de balonies pra nosso povo querido uASUHauhsuhUH

Postado

Twin não é Liar "ainda", deixa ele passa de 100k de inscritos e ganhar patrocínios pra ver! Ai começa os papos camuflados de "usei uma vez aqui, outra ali, me arrependi e blá blá blá", querendo ou não os panacas dão ibope, e ibope da dinheiro, ai fica igual o Sardinha que aplica até a mãe e fala que parou de usar, quem viver verá...

Ei, cara. Eu não coloco a mão no fogo por ninguém, nem por mim. Mas eu duvido que isso aconteça. O cara já provou ter muito caráter, mesmo tendo apoio de lojas e tal. Não acredito nisso.

Postado (editado)

What? Sinceramente, você não acompanha o Twin pra falar isso dele, e se você não sabe ele tem patrocinador e não esconde todos os ciclos que já fez, drogas e dosagens, ele até respondeu nesse tópico!

Editado por muky
Postado

Ei, cara. Eu não coloco a mão no fogo por ninguém, nem por mim. Mas eu duvido que isso aconteça. O cara já provou ter muito caráter, mesmo tendo apoio de lojas e tal. Não acredito nisso.

What? Sinceramente, você não acompanha o Twin pra falar isso dele, e se você não sabe ele tem patrocinador e não esconde todos os ciclos que já fez, drogas e dosagens, ele até respondeu nesse tópico!

Postado

"Sim agora eu estou retido, e vou me manter assim, pois estou em um dieta hipercalórica, focada em ganho de peso, piadinhas não irão tirar meu foco, eu sou assim, um cara que tenho objetivos e o meu agora é bater 100kg

Tenho 1,74 e falta 9 kg para eu conseguir meu objetivo, depois, faço meu cutting, onde ficarei muito definido, poucos sabem, mas entre off e cut vc ganha qualidade e experiencia, que pra mim vale muito.

‪#‎projetoander‬"

1461526_751530051526350_1084487373_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...