Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tinha esperança na FAM como fonte de zoera desmistificadora, mas ele defendem o Sardine, então...

Só pode uma? Tá difícil, mas o frango com carbo foi o marco.

defendem? lol

riariariaria

te finalizo com 2 minutos moleque desrespeitoso

Publicidade

Postado (editado)

Lembro q o renan era nda d+, bem, ele ta quase do tamanho do Felipe Franco já.Daqui a pouco o cara c emputece pq ta perdendo o destaque, duvido nda

O braço do cara disparou.Ta pegando firme na dieta em , naturalzão rs

criado a base d rosca assimétrica e supino 21, fazendo 15 pra definir e 12 pra crescer

Editado por escrubles1
Postado

Lembro q o renan era nda d+, bem, ele ta quase do tamanho do Felipe Franco já.Daqui a pouco o cara c emputece pq ta perdendo o destaque, duvido nda

O braço do cara disparou.Ta pegando firme na dieta em , naturalzão rs

criado a base d rosca assimétrica e supino 21, fazendo 15 pra definir e 12 pra crescer

kkkkkkkkkkkk Verdade cara esse renan porra não faz muito tempo, não gostava de usar camiseta, era só camisa, não tirava a camisa de jeito nenhum, até na primeira parada com o ander que eles fizerem, o felipe e o ander tiraram a camisa e tiraram fotos ai o renan não queria, hoje ta tudo diferente, depois que ele pegou firme da batata doce, macarrão e frango, tudo sem sal, ele cresce seco!

Postado (editado)

Cara, não que eu não goste dele, mas ele é muito palha mesmo.

E o pior, mais um liar. Na boa, quem cresce tanto em tão pouco tempo?

O cara baixou o bf e cresceu significativamente... Natural? Tomando GH max e testo HD?

Tá bom...

Editado por villas
Postado

graduado nod states e faz supino 21 e rosca assimetrica?Mt merda isso

Cara, ese maluco é um puta de um pela saco, sem expressao nenhuma, n sabe o q falar.Tu olha o cara falando tu ve q ele sl ...tem vergonha, n sei, é mt esquisito.É mt sem confiança, é escrotissimo.Nasceu pra ser pela saco

o FF fla e ele acena com a cabeca e tenta completar e falar algo d interessante, mas tu ve q ele ker falar algo d interessante pra c destacar sabe?Mt pela saco.

Postado

graduado nod states e faz supino 21 e rosca assimetrica?Mt merda isso

Cara, ese maluco é um puta de um pela saco, sem expressao nenhuma, n sabe o q falar.Tu olha o cara falando tu ve q ele sl ...tem vergonha, n sei, é mt esquisito.É mt sem confiança, é escrotissimo.Nasceu pra ser pela saco

o FF fla e ele acena com a cabeca e tenta completar e falar algo d interessante, mas tu ve q ele ker falar algo d interessante pra c destacar sabe?Mt pela saco.

[2] chega a ser engraçado. Ele força pra comentar alguma coisa. As únicas que coisas que ele fala com confiança são "E aí galera da 4fitclub? Beleza?" e "fikagrandeporra".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...