Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que é o uso e o abuso ostensivo de gh e insulina que causa a dissipação dos orgãos internos e externos reversos que convertem sua massa muscular em liquido seminal após a operação transversal da solidariedade passiva do crédito tributário

por isso ficam com essa barriga dilatada

Publicidade

Postado

acho que é o uso e o abuso ostensivo de gh e insulina que causa a dissipação dos orgãos internos e externos reversos que convertem sua massa muscular em liquido seminal após a operação transversal da solidariedade passiva do crédito tributário

por isso ficam com essa barriga dilatada

e isso, logicamente acontece devido a alta do dólar e a baixa da repimboca da parafuzeta!!!

Postado

Como já falei antes, improvável a hipertrofia dos órgãos internos. Como disse, se fosse assim, deveria ter cara morrendo com o pulmão dilatado dentro da caixa torácica.

Eu não tenho certeza se é gordura, dizem que a insulina faz isso, mas também seja o acúmulo de glicogênio... Bom, sei lá, tou falando bosta, mas tenho 99% de certeza que não tem nada a ver com hipertrofia dos órgãos e provavelmente também sem tanta relação com o GH, pois fitness também aplica e já ouvi até caso de atletas de força usando. Disso podemos inferir que tenha relação com a insulina(ou com o combo GH+insulina).

Cara mas eu vi que uma das causas da morte de Andreas Munzer foi a hipertrofia cardíaca...

Postado (editado)

Cara mas eu vi que uma das causas da morte de Andreas Munzer foi a hipertrofia cardíaca...

Coração é um músculo, testo hipertrofia músculo, logo...

Editado por Visitante
Postado

a causa da morte do andreas munzer foi hemorragia interna, no estomago se não me engano... claro que houveram muitos fatores indiretos, talvez o coração seja um deles (ele pesava o dobro de um coração normal)

Postado (editado)

Semana passada fiz a Necrópsia de um cão e ele tinha o coração hipertrofiado.Como faz ?

Alguém vai perguntar se morreu,que ver ? hauhauhauh

Editado por Johnn
Postado (editado)

"Will conseguiu em 6 meses o que o Ander tenta há quase 2 anos :/ hehe, Chupa Ander."

KKKKKKKKKKKK

vagabundo nao vale nada..

No mas, Carcaça fico top

Editado por Carcacinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...