Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Recalque. O Ander divulgou a verdade sobre o peito de frango e a ~mídia corrupta~ fica divulgando como se fosse mentira e os alienados acreditam.

Pior de tudo quando eu comecei a treinar eu acreditava no que esta cara falava e gostava das dicas dele ( como eu era alienado ) !

kkkkkkkkkkkkkk "Os exames comprovam, ele não tomou anabolizante!" kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=FIcZrz08hkI

Rsrsrsr este vídeo é para rir mesmo o cara enganando todo mundo e foi campeão do Mr Universo pagando de exame e dizendo natural mas tem uma coisa que eu não compreendo :

Como José Carlos Santos tendo um shape infinitamente maior que o meu o e muito mais fore que o meu pode ter só 62 kilos isso que eu não entendo ? alguém sabe explicar

Ps: quando que tinha 62 kilos eu era mais magro que tudo tinha a pele colada no osso !

Postado

kkkkkkkkkkkkkk "Os exames comprovam, ele não tomou anabolizante!" kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=FIcZrz08hkI

Vocês voltam no tempo para buscar os LIARS! AIJFASIUFHASUFSAUFHSAUIFHASYHBFYUJGVBFDSFSADFASJ

Postado (editado)

Assista só quem tiver estômago, é tanta bullshit que dá até náusea .

Se fosse só o liarismo dos EAs tava bom ainda.

Editado por Visitante
Postado

P/ quem segue Projeto Fitness 3 meses hardcore

1176117_717737018242895_82001920_n.jpg

Lazar *-*

Heuheueheu

Ri muito com o Griffo.

Não me dou nem ao trabalho de assistir o Ander.

Eu gostava muito do Scarpelly, nos primeiros vídeos e tal. Foram os primeiros vídeos dele que me incentivaram à malhar, fora outras coisas heueh Mas agora ele tá muito preso ao patrocínio. Ele tem que se manter né.

O resto eu nem posso falar porque não acompanho, sigo o Felipe Franco no insta, ele e a Juju, gosto do shape deles, mas não sou super fã. E sigo só algumas dicas de treino dela, pra diferenciar o treino.

Uma mulher que me inspira? Eva Andressa, só e apenas. Mas não quero o shape dela heueheuh :laughingsmiley:

Postado

Sempre que eu olho para sua foto de avatar sem enfocar eu vejo uma bunda o.O! sick!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOL

Foto da minha bunda só quando ela tiver giga kk :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...