Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Recalque. O Ander divulgou a verdade sobre o peito de frango e a ~mídia corrupta~ fica divulgando como se fosse mentira e os alienados acreditam.

Pior de tudo quando eu comecei a treinar eu acreditava no que esta cara falava e gostava das dicas dele ( como eu era alienado ) !

kkkkkkkkkkkkkk "Os exames comprovam, ele não tomou anabolizante!" kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=FIcZrz08hkI

Rsrsrsr este vídeo é para rir mesmo o cara enganando todo mundo e foi campeão do Mr Universo pagando de exame e dizendo natural mas tem uma coisa que eu não compreendo :

Como José Carlos Santos tendo um shape infinitamente maior que o meu o e muito mais fore que o meu pode ter só 62 kilos isso que eu não entendo ? alguém sabe explicar

Ps: quando que tinha 62 kilos eu era mais magro que tudo tinha a pele colada no osso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ quem segue Projeto Fitness 3 meses hardcore

1176117_717737018242895_82001920_n.jpg

Lazar *-*

Heuheueheu

Ri muito com o Griffo.

Não me dou nem ao trabalho de assistir o Ander.

Eu gostava muito do Scarpelly, nos primeiros vídeos e tal. Foram os primeiros vídeos dele que me incentivaram à malhar, fora outras coisas heueh Mas agora ele tá muito preso ao patrocínio. Ele tem que se manter né.

O resto eu nem posso falar porque não acompanho, sigo o Felipe Franco no insta, ele e a Juju, gosto do shape deles, mas não sou super fã. E sigo só algumas dicas de treino dela, pra diferenciar o treino.

Uma mulher que me inspira? Eva Andressa, só e apenas. Mas não quero o shape dela heueheuh :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...