Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poste lixo, se entupa de aes, banque o entendido em tudo e só recomende o bom e velho bro split até a falha, pronto, vc vai ser coach e ganhar grana de quem é preguiçoso e nao quer estudar/pesquisar.

Postado

Ander agora é treinador?? https://www.facebook.com/CanaldoAnder/photos/a.504648232881201.124589.504239072922117/1105543159458369/?type=1&theater

Nem entrando no mérito de nem ser formado ainda, mas será que ele tem capacidade para tal???

Apenas treinar e ter certo conhecimento não lhe qualifica como um treinador de atletas.

O que acham disso?

Coisa mais normal. Hoje em dia, pessoas que se auto-denominam 'coach' é o que não falta.

Qualquer um com 50 de braço já pode vender seu peixe dizendo que é coach e muita gente vai pagar pelo serviço.

Qualquer um com um pouco de conhecimento já pode começar a treinar pessoas... Eu tenho certeza que muita gente pagaria o hitch, stein para ser treinado por eles.

Até eu já recebi perguntas sobre quanto cobro pra consultoria... (até coloquei no perfil)

É normal. Tem muita gente sem saber nada e com preguiça de pesquisar querendo qualquer pessoa que saiba mais que ele para conduzir seus passos.

A realidade é essa, é muita gente com preguiça de ler!

No caso do Ander, é porquê ele tem um canal com muitos seguidores, então as pessoas acham que isso significa que ele tem conhecimento...

O mesmo acontece com o Jason do projeto giga ou o Leo do Hipertrofiando... são famosos e as pessoas pagam por consultoria.

- SÉRIO, OS CARAS NÃO SABEM MUITO. SABEM O BÁSICO - Não acho que eles saibam mais que eu e mesmo assim cheguei a entrar em contato com o Jason no ano passado e não gostei dos critérios para a consultoria...

Em que mundo eu teria um consultor que não posso questionar os motivos da manobra X que ele disse estar sendo utilizada??

Eu gosto de perguntar, gosto de ter todas as minhas dúvidas sanadas... se o consultor não pode, porquê eu pagaria ele?

Kkkkkkkkkk... O pior é saber que ele vai ganhar muita grana.

Não querendo desvirtuar o tópico, mas qual a opinião de vcs sobre o Dudu Haluch?

Acho os textos dele de ótima qualidade.

Minha opinião sobre o Dudu:

Ele foi esperto. Quando ninguém sabia nada de fisiculturismo, ele criou um site e uniu tudo lá. Traduziu uns textos em inglês e ficou famoso! ahahah

Mas se tu olhar bem, tem coisas no site do dudu que se contradizem... essa é uma evidencia que ele não escreveu tudo aquilo lá, simplesmente traduziu o que achou legal e postou lá.

A meu ver ele não tem vivencia no esporte.

Fora que ele esta exercendo uma profissao sem ser formado, daqui a pouco aparece no r7 igual ao jorlan.

http://videos.r7.com/falso-professor-de-educacao-fisica-e-preso-na-ilha-do-governador-rj-/idmedia/50996119e4b052accc3ae8a4.html

Mas de acordo com o código penal brasileiro, qualquer pessoa pode exercer uma atividade sem ser formado, desde que não seja farmacêutico, médico e dentista... rs

O cara só é preso se ele divulgar um CREF falso... rs

Se ele não falar que tem CREF e a academia quiser contratar, pode, sim.

Poste lixo, se entupa de aes, banque o entendido em tudo e só recomende o bom e velho bro split até a falha, pronto, vc vai ser coach e ganhar grana de quem é preguiçoso e nao quer estudar/pesquisar.

EXATAMENTE ISSO.

As pessoas são preguiçosas rsrs

O jeito de ser coach é estudar ou ficar bombadão e falar que ficou daquele jeito por saber aplicar bem as manobras... rs

Mas pra mim, se o consultor não sabe explicar uma dúvida minha na hora... então nem presta.

Postado

Namorada fazendo uma retroversão pélvica MONSTRO e ele não fala NADA....

E se alguém comentar isso, ele exclui o comentário na hora

Postado

Quando comecei a ver videos sobre musculação no Youtube, cheguei a ver alguns do Ander. Achei ele muito forçado, tem um que ele fala sobre dieta para ganho de massa (mostra a dieta dele na verdade), e é repleta de suplemento, se bobear mais da metade das calorias era batido com suplementação em pó.

E se não me engano ele fala que pra ganho de massa tem que ingerir 5 g de proteina por kg corporal!

No começo eu buscava informação vendo os videos BR, mas depois que descobri o fórum, vi que a informação dos youtubers BR em geral são muito fracas.

Vide o Léo Stronda que insinua que pra ficar monstro tem que colocar Whey ("Nitrohard que é a melhor do mercado") em tudo o que for comer

Postado

Pérolas do Ander

Carboidratos no filé de frango:

Presença de hormônios, como a testosterona, na comida:

Não existe nenhum tipo de comprovação dos efeitos negativos dos esteroides anabolizantes:

Stanozolol promove mais ganho de massa muscular que a trembolona:

Malto antes do treino para não catabolizar:

Postado

Pérolas do Ander

Carboidratos no filé de frango:

https://www.youtube.com/watch?v=BIC5v8OOlBE

Presença de hormônios, como a testosterona, na comida:

https://www.youtube.com/watch?v=pxwqpNa42R0

Não existe nenhum tipo de comprovação dos efeitos negativos dos esteroides anabolizantes:

https://www.youtube.com/watch?v=S9Uo1VZmL-8

Stanozolol promove mais ganho de massa muscular que a trembolona:

https://www.youtube.com/watch?v=8lJSiAsvU9s

Malto antes do treino para não catabolizar:

https://www.youtube.com/watch?v=iEN4rcReAEc

Nojo dele falando filho da puta

Quando comecei a ver videos sobre musculação no Youtube, cheguei a ver alguns do Ander. Achei ele muito forçado, tem um que ele fala sobre dieta para ganho de massa (mostra a dieta dele na verdade), e é repleta de suplemento, se bobear mais da metade das calorias era batido com suplementação em pó.

E se não me engano ele fala que pra ganho de massa tem que ingerir 5 g de proteina por kg corporal!

No começo eu buscava informação vendo os videos BR, mas depois que descobri o fórum, vi que a informação dos youtubers BR em geral são muito fracas.

Vide o Léo Stronda que insinua que pra ficar monstro tem que colocar Whey ("Nitrohard que é a melhor do mercado") em tudo o que for comer

Leo stronda diz q whey eh pra n ingerir a gordura mas o frango a cada 30g d prot tem 1 de gordura praticamente nada
Postado

Qual o problema de ingerir mais da metade das calorias dele batido com suplementação em pó?

Quanto as 5g de Proteína, acho uma informação totalmente errônea, mas até onde vai o meu conhecimento, o melhor macro pra se errar pra mais é a proteína, levando em questão tão e somente a estética.

E sobre o Léo, a mesma coisa. Ele faz um canal de comida pra ''monstros'' (lol), vc quer que ele faça o que lá? Tapioca fit com chia e requeijão diet lactose free? Ele vai inventar a dieta High Carb, High Fat & Low Protein?

Pq é isso que a maioria das receitas fitness viram sem um whey protein no meio.

Veja bem, maioria. Não disse todas.

Além de que o Whey dá um PUTA gosto na comida. Absurdamente diferente comer um bolinho de microondas, por exemplo, com e sem whey. Ao menos na minha opinião.

E outra, o cara é patrocinado, precisa vender o peixe dele. Você quer o quê?

''Oi pessoal, sou patrocinado pela integralmédica e hoje vamos fazer um prato de arroz e feijão'' lol

É meio óbvio que qualquer proteína em pó pode ser substituida por Cacau em pó, canela e outras especiarias. Quem não tem cão, caça com gatão.

Se eu tivesse a quantidade de whey protein que esse cara recebe mensalmente, sinceramente, eu faria até farofa de whey, maionese de whey, merda de whey, sei lá. Eu acho gostoso pra cassete.

Postado

a que mestre vcs se referem?

num creio que vc nao conheça o mestre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...