Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Claro q n, vc q ta levando pro lado emotivo, e quer interpretar do jeito q quer. Eu estou interpretando d um jeito completamente distante, d alguém q n conhece o ander e n sabe q ele é liar e nem os boatos q rondam dele. Isso n é admitido, talvez ele queira sim dizer isso no fundo, mas aí teria q conhecer o cara pra falar isso. Mas c vc n conhece o cara e só interpreta a frase sozinha, n da pra falar q isso é uma confissão n .Talvez ele quis dizer isso, talvez n. Todos sabem q os bodibildis adoram falar d dedicação e mt suor, mt esforço, uaaarrrhg!muito dificil essa vida... ... ... ...

Isso q é um trabalho d vlogger decente.

Não vou nem perder meu tempo respondendo vc.

Postado (editado)

O que acho mais lamentável é o fato de tópicos como esse terem muito mais acessos e feeds comparado a tópicos importantes como alguns da área de nutrição,treinamento ou de assuntos acadêmicos.É curioso como as pessoas gostam de discutir a vida alheia e as vezes gastam mais tempo com isso do que se preocupando com a própria.Minha opinião é o que os usuários deveriam dar mais valor ao restante do fórum pq tem membros se dedicando,gastando o pouco tempo que tem para postar e traduzir pesquisas e vídeos sem ter o devido retorno da galera.Um simples agradecimento em outros tópicos pode fazer o fórum crescer muito mais!

Editado por Ítaloals
Postado

O que acho mais lamentável é o fato de tópicos como esse terem muito mais acessos e feeds comparado a tópicos importantes como alguns da área de nutrição,treinamento ou de assuntos acadêmicos.É curioso como as pessoas gostam de discutir a vida alheia e as vezes gastam mais tempo com isso do que se preocupando com a própria.Minha opinião é o que os usuários deveriam dar mais valor ao restante do fórum pq tem membros se dedicando,gastando o pouco tempo que tem para postar e traduzir pesquisas e vídeos sem ter o devido retorno da galera.Um simples agradecimento em outros tópicos pode fazer o fórum crescer muito mais!

O Zane é ecto? Minha vida mudou agora :ohno02:

Postado (editado)

O Zane é ecto? Minha vida mudou agora :ohno02:

É muito raro alguém pertencer a um único somatotipo, visto que a maioria das pessoas possuem no máximo entre 25 a 40% em cada uma das divisões.Então muito provavelmente o Zane tinha sim características ectomorficas até pq isso só diz respeito a sua estrutura óssea.

Obs: A imagem da minha assinatura não é uma verdade absoluta a respeito de biotipos , mas sim uma alusão para as pessoas saberem que independente da estrutura óssea(medida dos ossos ,densidade...) elas podem se desenvolver fisicamente.

Editado por Ítaloals
Postado

boa !!

e acho q os haters do ander sao de 2 tipos :

1. os que nao seguem a "linha de treino dele" pela falta de terra ou outro exercicio rs

2. os que no fundo sentem uma invejinha e qriam levar uma vida com a dele !!

cê ta de brinks né?

riairiairiairiairiairiair

Postado

É muito raro alguém pertencer a um único somatotipo, visto que a maioria das pessoas possuem no máximo entre 25 a 40% em cada uma das divisões.Então muito provavelmente o Zane tinha sim características ectomorficas até pq isso só diz respeito a sua estrutura óssea.

Obs: A imagem da minha assinatura não é uma verdade absoluta a respeito de biotipos , mas sim uma alusão para as pessoas saberem que independente da estrutura óssea(medida dos ossos ,densidade...) elas podem se desenvolver fisicamente.

Ótima explicação :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...