Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado172
Postado

vcs pode fala oq quiser dessa anchieta ai mas duvido ela com a bucetinha com leite condensado se vcs n tolava a piça pra nunca mais tirar

Nem faço questão do leite condensado

Postado

Nem faço questão do leite condensado

vcs pode fala oq quiser dessa anchieta ai mas duvido ela com a bucetinha com leite condensado se vcs n tolava a piça pra nunca mais tirar

Se eu pudesse só meter a mão, e ouvir os gemidinho no meu ouvido, já tava de bom tamanho.

Postado

13% BF com 92kg para 96kg e "7%"

queria saber como eles conseguem ganhar peso em cutting sendo naturais! ate hoje nunca consegui! ;\

Eu nunca vi um Cutting com 3600+ Kcal ehauehuaeueha ( Pelo que calculei naquele video da dieta dele dava: 300/440/80 ( E calculei beeem por cima ainda)

Postado

se ela deixasse eu dar só uma coçadinha já tava satisfeito!

Eu nunca vi um Cutting com 3600+ Kcal ehauehuaeueha ( Pelo que calculei naquele video da dieta dele dava: 300/440/80 ( E calculei beeem por cima ainda)

aahh os diários dele neh? O maluco corta totalmente o sódio, mostra as dietas dele, "oohh, nada de sódio!" achando bonito ainda!

A nutricionista é a namorada dele?

galera, nao sei se ja botaram aqui, mas eu vi agr e ri mto com esse:

https://m.youtube.com/watch?v=eF0faveNGnI

nuss esse não tinha visto, tinha visto do frango com carbo! Caralho,

---

O Muzy chamou o dudu pra um treino tbm, o que será que o Muzy ta planejando heim!

Postado

Mas em algum momento ele disse que não utilizou AE'S ?

Mas também nunca falou que usou.

O cara faz um projeto, mostra treinos, dieta, trocentos suplementos, e não toca no assunto AEs, e usa. Pra mim é liar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...